Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

TRAMA DAS SEIS

Resumo de Garota do Momento: Próximo capítulo da novela, sábado, 12 de abril

LEO ROSÁRIO/TV GLOBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2025 - 18h20

Confira o resumo do próximo capítulo de Garota do Momento, novela das seis da Globo, que vai ao ar neste sábado (12):

Carmem acolhe Beatriz. Tavinho avisa a Lígia que ela estreará na TV como garota-propaganda. A apresentação de Verônica Queen é um sucesso, mas Carlito desdenha do pai.

Raimundo sabota a apresentação de Lígia. Lígia e Raimundo se beijam. Clarice pede que Beto a leve até Petrópolis para conversar com Beatriz.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Garota do Momento.


Os capítulos de Garota do Momento são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 2 a 14/6

Segunda, 2/6 (Capítulo 180)
Arlete conduz uma cerimônia fúnebre para Valéria. Anita cuida de Alfredo. Eugênia e Topete reatam o namoro. Teresa afirma a Jacira que fará uma nova faculdade. Clarice consegue o habeas corpus, e todos comemoram. A cirurgia ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.