TRUCULÊNCIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Beatriz (Duda Santos) em cena de Garota do Momento; protesto em apoio a ela acabará mal
Um protesto acontecerá em Garota do Momento, em apoio a Beatriz (Duda Santos) e contra o racismo praticado por Juliano (Fabio Assunção) na loja da Bello Bosque. Furioso com a manifestação, o empresário acionará seus seguranças, que partirão para cima dos manifestantes. Uma quebradeira acontecerá na loja, e a polícia chegará. Beto (Pedro Novaes) e a mocinha conseguirão fugir, mas várias pessoas serão presas --entre elas, Ulisses (Ícaro Silva) e Glorinha (Mariana Sena).
As cenas do protesto começarão a ir ao ar a partir do capítulo desta terça (12) na novela das seis da Globo. "Pessoas com faixas e cartazes, megafone, gritando palavras de ordem: Abaixo o preconceito! Queremos mais respeito!", diz o roteiro entregue aos atores.
Juliano observará as pessoas na frente da loja e verá Beto de mãos dadas com Beatriz. "Roberto? De novo? Dessa vez eu te esgano com minhas próprias mãos!", falará.
Já no capítulo de quarta-feira (13), ele abordará o ex-genro: "Não bastasse me difamar no jornal, agora vem me desafiar pessoalmente, trazendo esse bando pra fazer balbúrdia na frente da minha loja? Tira essa gente daqui agora, Roberto!".
"Esse é um protesto pacífico, doutor Juliano. Essas pessoas têm direito de se manifestarem!", o rapaz afirmará. Juliano não dará ouvidos, mas dará ordens a todos ali: "É melhor irem embora, cambada de desocupados, agora! É uma ordem! Seguranças!", chamará.
Funcionários do empresário chegarão com cassetetes e começarão a bater nos manifestantes. "Os vendedores tentam fechar a porta da loja, mas dois
manifestantes conseguem entrar, sobem num balcão de produtos, os seguranças vão bater com o cassetete, mas eles pulam a tempo e o cassetete acerta o balcão, quebrando tudo e espalhando os produtos pelo chão. O grupo do lado de fora aumenta e os seguranças voltam para fora para impedir sua
entrada. Muita briga. Enquanto isso, os dois que estão lá dentro pegam um pote de graxa e pintam 'patifes' na parede", instrui o roteiro.
Um dos seguranças baterá em Ulisses e Glorinha. Em seguida, dois carros de polícia chegarão e começarão a prender os manifestantes, entre eles os personagens de Ícaro Silva e Mariana Sena.
Beto e Beatriz darão as mãos e fugirão correndo. Eles conseguirão se esconder num bar. "Muita gente presa por minha causa, Beto", lamentará a mocinha. "Não foi você quem disse? A causa é de todos!", afirmará o galã. Ela gostará das palavras dele e o beijará.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é escrita por Alessandra Poggi, com colaboração de Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. A direção artística é de Natalia Grimberg, e a direção-geral de Jeferson De.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Duda Santos
Fabio Assunção
Garota do Momento
Mariana Sena
Novela das Seis
Pedro Novaes
Preconceito
Racismo
Ícaro Silva
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 17 a 1º/2
Sexta, 17/1 (Capítulo 64)
Juliano ordena que Coralina dê um jeito de afastar Beatriz e Carmem de sua casa. Anita se desespera com a volta de Nelson. Celeste se acomoda na boate de Lígia. Raimundo lamenta com os filhos. Alfredo ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.