Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA QUINTA

Resumo de Garota do Momento: Bia usa Ronaldo para nova armadilha contra Beatriz

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Maisa e João Vitor Silva lado a lado, sorrindo, em cena de Garota do Momento

Bia (Maisa) e Ronaldo (João Vitor Silva) em cena de Garota do Momento; ela o usará em armação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2025 - 4h00

Resumo do capítulo de quinta, 3 de abril, de Garota do Momento: Bia (Maisa) jogará seu charme para manipular Ronaldo (João Vitor Silva). Ela fará com que ele realize um serviço sujo e sabote os sapatos de Beatriz (Duda Santos), para que ela sofra no concurso de rock.

Confira resumo do capítulo

Beto agradece a ajuda de Lígia. Raimundo confessa a Alfredo que se preocupa com a saúde de Lígia. Topete sofre com seu novo comportamento pós-acidente. Lígia passa mal e pede ajuda a Raimundo.

Bia chantageia Ronaldo para ajudá-la em uma nova armadilha contra Beatriz. Basílio ajuda Beatriz financeiramente. Zélia encontra os documentos sobre o novo produto adulterado da Perfumaria Carioca.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 3 a 12/4

Quinta, 3/4 (Capítulo 129)
Beto agradece a ajuda de Lígia. Raimundo confessa a Alfredo que se preocupa com a saúde de Lígia. Topete sofre com seu novo comportamento pós-acidente. Lígia passa mal e pede ajuda a Raimundo. Bia chantageia Ronaldo ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.