Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA DA RECORD

Resumo de Força de Mulher: Próximo capítulo da novela, sexta, 17 de janeiro

REPRODUÇÃO/RECORD

Arif (Feyyaz Duman) em cena da novela Força de Mulher

Todos se desesperarão ao descobrir que Arif (Feyyaz Duman) foi sequestrado em Força de Mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2025 - 20h50

Confira o resumo do próximo capítulo de Força de Mulher, novela turca da Record, que vai ao ar nesta sexta (17):

Arif tenta recuperar a anel de compromisso que foi vendido pelo próprio pai. Ceyda encontra Arif na rua e conta que conseguiu o emprego de babá do filho de Jale. Hatice tenta convencer Enver a dar um pouco mais de atenção a Sirin. Bahar, saindo de casa com as crianças para o parque, é avisada por Arif que está sendo seguida na rua e vigiada.

Bora fica ansioso para chegada da nova babá, Ceyda. Nisan e Doruk percebem que mãe está nervosa, mas ela disfarça dizendo aos pequenos que "está tudo bem". Na volta para casa, Enver diz a Hatice que vai até a cafeteria de Arif. Ao entrar, o alfaiate fica assustado ao ver que está vazia e com sangue no balcão. Todos se desesperam ao descobrir que Arif foi sequestrado.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Força de Mulher.


Os capítulos de Força de Mulher são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Força de Mulher e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Força de Mulher: Capítulos da semana da novela da Record - 17 a 24/1

Sexta, 17/1 (Capítulo 123)
Arif tenta recuperar a anel de compromisso que foi vendido pelo próprio pai. Ceyda encontra Arif na rua e conta que conseguiu o emprego de babá do filho de Jale. Hatice tenta convencer Enver a dar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.