TRAMA DA RECORD
REPRODUÇÃO/RECORD
Sarp (Caner Cindoruk) liberará toda a raiva reprimida há tantos anos contra Sirin (Seray Kaya)
Confira o resumo do próximo capítulo de Força de Mulher, novela turca da Record, que vai ao ar nesta quinta (31):
Sirin decide enfrentar Sarp e entra em seu carro para verificar se não é um sonho. Ele a leva a um lugar muito significativo: o cemitério. Sarp libera toda a sua raiva reprimida há tantos anos contra Sirin. Bahar e Enver tentam ajudar Arif com um problema.
Enquanto isso, em casa, Bahar revela a Enver que suas amigas se juntaram na empresa e exigiram que a patroa a recontratasse. Sirin chega desesperada em casa e Hatice tenta acalmá-la.
A jovem pede o telefone da mãe e ligar para Bahar, mas a irmã mais velha se recusa a falar. Sem saber o que fazer com surto de Sirin, Hatice liga para o psiquiatra. Sarp conta ao sogro que Sirin sabe que ele está vivo.
Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Força de Mulher.
Os capítulos de Força de Mulher são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Força de Mulher e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Força de Mulher: Capítulos da semana da novela da Record - 21 a 22/11
Quinta, 21/11 (Capítulo 84)
Jale leva o exame de DNA para Hatice, que fica sabendo que não há compatibilidade entre a jovem e Bahar. Sarp concede a Sirin um novo encontro cara a cara para esclarecer a situação entre eles. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.