NESTE SÁBADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leona (Clara Moneke) e Davi (Rafael Vitti) em cena de Dona de Mim; eles se unirão em pegadinha
Resumo do capítulo de sábado, 3 de maio, de Dona de Mim: Leona (Clara Moneke) verá Sofia (Elis Cabral) sofrer nas mãos de amiguinhas maldosas e decidirá ajudar a menina a pregar uma peça nelas. A babá e Davi (Rafael Vitti) armarão pegadinhas para que as crianças achem que a casa é assombrada.
Leo e Samuel se explicam para Abel. Filipa implora que Leo continue no trabalho. Leo conversa com Sofia, e as duas fazem um acordo. Davi é hostil com Jaques. Leo chega em casa e se desespera com a nova creche criada por Yara. Danilo conta para Marlon sobre o novo emprego de Leo.
Bárbara sente ciúmes de Marlon. Kami, Leo e Pam, relembram suas histórias com Ryan, Marlon e Danilo. Sofia reclama das amigas que Filipa chama para brincar. Maria, Aurora e Antônia implicam com Sofia. Leo pede a ajuda de Davi para armar contra as supostas amigas de Sofia. Davi tenta beijar Leo.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim
Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Clara Moneke
Dona de Mim
Novela das Sete
Rafael Vitti
Resumo da Semana
Resumo das Novelas
Resumo dos Capítulos
Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 3 a 17/5
Sábado, 3/5 (Capítulo 6)
Leo e Samuel se explicam para Abel. Filipa implora que Leo continue no trabalho. Leo conversa com Sofia, e as duas fazem um acordo. Davi é hostil com Jaques. Leo chega em casa e se desespera ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.