NESTA SEXTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Abel (Tony Ramos) em cena de Dona de Mim; ele flagrará cena inusitada no banheiro da mansão
Resumo do capítulo de sexta, 2 de maio, de Dona de Mim: Abel (Tony Ramos) se assustará ao ver Samuel (Juan Paiva) e Leona (Clara Moneke) dormindo juntos num dos banheiros da mansão. Os dois explicarão que nada aconteceu entre eles, apenas dormiram no local após terem sido trancados lá por Sofia (Elis Cabral).
Alan é atingido por um tiro, mas salva o refém do bandido. Marlon vai com Alan para o hospital e se emociona ao ver seu mestre chorar. Samuel se impressiona quando Sofia atende a uma ordem de Leo. Davi e Ayla se incomodam com a proximidade entre Jaques e Filipa.
Sofia prende Leo e Samuel no banheiro. Marlon vê policiais abordando jovens na rua e se lembra de quando decidiu entrar para a polícia. Leo conta um pouco de sua história para Samuel. Bárbara ajuda Marlon a abrir a academia de Alan. Abel flagra Leo e Samuel dormindo abraçados no banheiro.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim
Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Clara Moneke
Dona de Mim
Juan Paiva
Novela das Seis
Resumo da Semana
Resumo das Novelas
Resumo dos Capítulos
Tony Ramos
Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 2 a 17/5
Sexta, 2/5 (Capítulo 5)
Alan é atingido por um tiro, mas salva o refém do bandido. Marlon vai com Alan para o hospital e se emociona ao ver seu mestre chorar. Samuel se impressiona quando Sofia atende a uma ordem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.