Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Próximo capítulo, sexta, 22 de dezembro

DIVULGAÇÃO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2023 - 20h20

Confira o resumo do próximo capítulo de A Infância de Romeu e Julieta, que vai ao ar na sexta (22), no SBT:

Pórcia declara a Vitor que eles não se amam de verdade, que não está feliz e termina com o namorado. Mariana aceita a proposta de Daniel e decide morar temporariamente na casa dele. No Armazém, o suposto pai de Téo procura Amanda, ele se chama James Wills. Amanda apresenta James para Téo e explica que eles são grandes amigos.

Na praça, Vera agradece a Mariana pelo socorro, e Gláucia observa Vera conversando com a rival. No escritório de Hélio no CEC, Patrick devolve o troféu, mas é flagrado pelo treinador. Hélio quer saber quem está ligado com Patrick, mas o garoto não expõe que Karen está envolvida na confusão.

Leandro descobre que Dimitri abriu o baú na casa de Hélio e diz ao neto que não é para ele ter contato com os Campos. Téo pergunta para James se ele namorou Amanda e comenta da possibilidade de ele ser seu pai biológico. Basílio usa roupas do irmão, Vitor passa por ele e acha que é o Bassânio.

Leia os resumos dos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta.


Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Infância de Romeu e Julieta e em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Capítulos da novela do SBT - 15 a 19/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 311)
Sofia é escolhida pelo olheiro de futebol. Dimitri, Ellen, Ian e Nath decifram os códigos do diário de Fausto e descobrem que ele escreveu uma peça teatral sobre o incêndio do passado em Castanheiras. Fred faz ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.