Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Próximo capítulo, sexta, 1º de dezembro

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2023 - 20h20

Confira o resumo do próximo capítulo de A Infância de Romeu e Julieta, que vai ao ar na sexta (1º), no SBT:

Após fugir de Muke, Ian se abriga na antiga barraca de Bassânio. A equipe Fogo encontra um pequeno baú, e a equipe Água um baú gigante. Hélio fica surpreso ao ver o grande baú e desmaia. Depois de se recuperar, Hélio explica às crianças que, no passado, ele e os amigos tentavam achar esse mesmo baú grande.

No jantar do acampamento, Alex derruba o prato, e Lívia convida o garoto para dividir a comida dela. Mauro fica preocupado com o paradeiro de Ian. Fausto invade a casa de Vera e prepara um jantar. Após notar a portaria sem o zelador, Leandro vai até o apartamento de Vera, e Fausto o atende. Leandro pega a chave de volta e manda Fausto ir embora.

Fausto esquece o prato de comida embaixo do sofá e o computador no escritório de Bernardo. Ao som do violão e do clima da fogueira, Hélio se lembra da sua infância no acampamento. Sofia e Téo ficam coladinhos, mas Patrick quebra o clima. Mariana pergunta para Amanda sobre pai biológico de Téo e se ela esconde algum segredo.

Leia os resumos dos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta.


Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Infância de Romeu e Julieta e em outras novelas.


Resumos Semanais

A Infância de Romeu e Julieta: Resumo dos capítulos da novela do SBT - 26/2 a 1º/3

Segunda, 26/2 (Capítulo 211)
Julieta faz festa na casa do pai e chama os jovens do Lado Vila e do Lado Torre. Téo percebe que a chuteira, que antes tinha ganhado do Bernardo, agora está nos pés de Romeu. Fausto ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.