Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Próximo capítulo, quinta, 29 de fevereiro

DIVULGAÇÃO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2024 - 20h20

Confira o resumo do próximo capítulo de A Infância de Romeu e Julieta, que vai ao ar na quinta (29), no SBT:

Mauro pega um produto fora da validade no Monter Mercado e notifica Vera. Vera chama atenção de Pórcia. Téo revela a Romeu que Bernardo o presentou com a mesma chuteira que o irmão está usando, mas que foi obrigado a devolver. Nath e Dimitri pensam em um plano para juntar Téo e Romeu. Bernardo confessa para Romeu que a chuteira era um presente para Téo.

Romeu fica chateado por tantas mentiras do pai. Julieta observa Patrick junto a Karen. Bassânio inicia o serviço no Residencial Verona, e Fausto afirma que não gosta dele e que vai pegar pesado com o genro. Romeu recebe uma carta como se Téo fosse o autor e vice-versa.

A informação escrita na carta era para ambos fazerem as pazes. Eles se encontram e descobrem que nenhum dos dois escreveu a carta de fato. Téo acha que Julieta está por trás da mensagem. Bernardo declara a Amanda e Téo que deseja assumir a paternidade e se aproximar mais do garoto.

Leia os resumos dos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta.


Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Infância de Romeu e Julieta e em outras novelas.


Resumos Semanais

A Infância de Romeu e Julieta: Resumo dos capítulos da novela do SBT - 17 a 19/4

Quarta, 17/4 (Capítulo 248)
Na casa de Clara, Fê Dengosa finalmente toma banho. Mini acha que Telma é a admiradora secreta dele, e Telma acha que Fred é o dela. Alex fala para Lívia que ele cuida mais da mãe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.