Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Próximo capítulo, quinta, 11 de julho

DIVULGAÇÃO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2024 - 20h20

Confira o resumo do próximo capítulo de A Infância de Romeu e Julieta, que vai ao ar na quinta (11), no SBT:

Muke participa do campeonato de Pelota e é desclassificado por má conduta. Branca comenta com Fausto que brigou com Clara por conta das cartas do admirador secreto. Bassânio pergunta se Daniel, ao lado de Mariana, aceita ser padrinho de casamento dele. Pórcia convida Vera, ao lado de Bernardo, como madrinha. Nando solicita auxílio de Lívia para ajudar Glaucia a vender roupas na internet.

Clara declara a Vera que deseja desfazer o contrato para a produção dos cosméticos. Na sorveteira, Julieta tem um momento meloso com Diego, e Romeu flagra a cena, ficando com ciúmes. Romeu fala para Julieta que precisa dela para juntar as duas famílias, mas que ela só pensa em ficar com Diego. Na Monter Holding, Hélio acusa Leandro de sabotar Vitor criando um vídeo fake.

Leia os resumos dos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta.


Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Infância de Romeu e Julieta e em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Capítulos da novela do SBT - 15 a 19/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 311)
Sofia é escolhida pelo olheiro de futebol. Dimitri, Ellen, Ian e Nath decifram os códigos do diário de Fausto e descobrem que ele escreveu uma peça teatral sobre o incêndio do passado em Castanheiras. Fred faz ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.