Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

NOVELA DO SBT

Resumo de A Caverna Encantada: Próximo capítulo, segunda, 17 de fevereiro

DIVULGAÇÃO/SBT

Norma (Clarice Niskier) segura uma pedra rosa na mão em cena da novela A Caverna Encantada

Norma (Clarice Niskier) tomará a pedra mágica de Lavínia (Juju Penido) na novela do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2025 - 20h20

Confira o resumo do próximo capítulo de A Caverna Encantada, que vai ao ar nesta segunda (17), no SBT:

Lavínia retira a pedra mágica de Anna que estava localizada dentro do Moleza. Norma toma a pedra de Lavínia. Em busca de uma carreira artística, Fafá chega ao SBT e conhece Narcisa.

Norma chama Shirley e Wanda para investigar sobre a pedra. Lavínia leva Moleza para ao veterinário para que César verifique por que a mochila em forma de preguiça tem vida.

Leia os resumos dos próximos capítulos de A Caverna Encantada.


Os capítulos de A Caverna Encantada são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Caverna Encantada e em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de A Caverna Encantada: Capítulos da novela do SBT - 20 a 27/6

Quinta, 19/6 (Capítulo 231)
Em frente ao antigo Bolhas & Bolhas, César desabafa com Elisa e diz estar arrependido da venda. As meninas do colégio preparam um almoço entre Norma e Perpétua, fingindo que uma convidou a outra. Betina tem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.