NOVELA DO SBT
DIVULGAÇÃO/SBT
Confira o resumo do próximo capítulo de A Caverna Encantada, que vai ao ar nesta quinta (29), no SBT:
Anna, Manu e Isadora pegam o celular de Lavínia --a única que descumpre a regra e usa o aparelho no colégio-- para pedir delivery dos doces do Lolipopus. Lavínia corre atrás do celular que as rivais pegaram. Thomas se mostra muito proativo no trabalho, com medo de ser demitido.
Uma grande tempestade causa um apagão no bairro. Goma Behr vai até a Rosa dos Ventos para pegar velas emprestadas. Goma mostra para Anna uma foto dos antigos moradores do colégio, e a menina descobre que, antes do Rosa dos Ventos, a residência era dos avós paternos, onde Paulo cresceu.
Anna comenta com as amigas sobre a fotografia e acha que o colégio pertence ao pai dela. Isadora interfere, dizendo que a família pode ter vendido a residência na época. Anna quer saber mais sobre o colégio.
Leia os resumos dos próximos capítulos de A Caverna Encantada.
Os capítulos de A Caverna Encantada são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Caverna Encantada e em outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de A Caverna Encantada: Capítulos da novela do SBT - 21 a 22/11
Quinta, 21/11 (Capítulo 84)
Felipe descobre que as meninas planejam ir à caverna ao anoitecer e, com Rui, arma um plano, fingindo ter um monstro na gruta. As meninas se assustam e fogem da caverna.
Goma Behr faz um diamante ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.