Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de A Caverna Encantada: Próximo capítulo, quarta, 31 de julho

DIVULGAÇÃO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2024 - 20h00

Confira o resumo do próximo capítulo de A Caverna Encantada, que vai ao ar nesta quarta (31), no SBT:

Paulo diz para Anna que vai levá-la de volta para o Rosa dos Ventos. Gabriel declara a Pilar que ela deve aceitá-lo como professor. Antes de entrar no colégio, Paulo compra balas na Lolipopus, e o vendedor Thomas conta a história do Goma Behr para a menina. Norma dá um demérito para Lavínia. Anna se despede oficialmente do pai e pede para ele não demorar para voltar.

Paulo retorna a Januária e encontra Mateus, partindo para a missão em busca dos sobreviventes nas cavernas de Peruaçu. Pê de Peste joga balas da Lolipopus no chão e Norma cai, fraturando o pé. Lavínia faz de tudo para agradar Norma e diz que vai encontrar o responsável pela sabotagem.

Na caverna, Mateus desmaia e bate a cabeça em uma pedra. Lavínia percebe que Anna tem as mesmas balas da Lolipopus nas quais Norma escorregou. Mateus acorda e acredita que está com a mesma doença que dona Clélia.

Leia os resumos dos próximos capítulos de A Caverna Encantada.


Os capítulos de A Caverna Encantada são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Caverna Encantada e em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de A Caverna Encantada: Capítulos da novela do SBT - 20 a 24/1

Segunda, 20/1 (Capítulo 125)
Gabriel e Pilar avisam Norma que Moisés tem direito de permanecer no colégio. Após a saída de Dalete, Betina e Cristina participam de uma espécie de reality culinário, intitulado Nova Dalete, e quem ganhar ficará com ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.