NESTA SEXTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Osmar (Milhem Cortaz) em cena da novela Volta por Cima; ele tentará fugir da polícia
Osmar (Milhem Cortaz) ficará apavorado com a possibilidade de ser preso pela morte de Baixinho (Rodrigo García) e tomará uma atitude em Volta por Cima. Ele se despedirá da irmã, Doralice (Tereza Seiblitz), e avisará que irá embora da casa dela.
O malandro ainda devolverá o dinheiro que pegou do bilhete premiado de Lindomar (MV Bill) para Tati (Bia Santana) antes de começar sua tentativa de fuga.
Osmar avisa a Doralice que sairá de casa. Armando se muda para a casa de Violeta. Violeta se preocupa ao ver os capangas de Armando com sua mudança.
Tati entrega para Madelena o dinheiro que ganhou do tio. Jô e Cacá têm uma ideia para expulsar Armando da casa de Violeta. Jão questiona Neuza sobre sua implicância com a Viação Formosa.
Jô inventa uma história para Armando sobre a morte de Baixinho. Sebastian se encontra com Jô. Violeta vai atrás de Osmar na casa de Doralice. Roxele conta para Cida que Sidney se insinuou para Rosana. Madalena descobre que Chico mentiu para ela. Violeta encontra Osmar. Madalena tira satisfação com Chico.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.
Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 23/11 a 7/12
Sábado, 23/11 (Capítulo 48)
Min-Ji conta para Jin o que aconteceu em Seul depois que ele abandonou as gravações do k-drama. Jão avisa a Alberto que não mentirá para Nando. Madalena questiona Edson sobre a festa que deseja encomendar. Min-Ji ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.