NESTA TERÇA
REPRODUÇÃO/GLOBO
Resumo do capítulo de terça, 22 de outubro: Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) seguirá uma ordem de Deodora (Debora Bloch) e atirará no primo Cícero (Haroldo Guimarães) em No Rancho Fundo.
O matuto não verá quem puxará o gatilho, portanto não saberá identificar quem é o criminoso. Primo Cícero, no entanto, sobreviverá: a bala baterá no relicário que era de sua falecida esposa, Militana, e não o atingirá com gravidade.
Ariosto nega ter roubado o dinheiro dos Leonel. Primo Cícero assina um documento confirmando a compra das terras por Seu Tico Leonel, e Caridade se orgulha do pai. Deodora pensa em manipular Esperança, e Ariosto a alerta.
Quinota e Artur pensam em quem poderia ter roubado os investimentos de sua família. Marcelo Gouveia paga Guilherme Tell por seu serviço, sem dizer que se trata de contrabando.
Seguindo o plano de Blandina, Esperança e Jordão Nicácio armam o sequestro de Cícero. Zefa Leonel deduz que os Ariostos sumiram com o primo. Caridade é forçada a deixar o restaurante. Zefa Leonel confronta Deodora.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo.
Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama será substituída em novembro por Garota do Momento, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos e Pedro Novaes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos da novela das seis da Globo - 30/10 a 2/11
Quarta, 30/10 (Capítulo 169)
Elias revela a Artur que é filho de Ariosto. Esperança confessa a Fé que a morte de Primo Cícero é sua culpa, mas Blandina interrompe a conversa das irmãs. Quintilha arma uma confusão no velório, e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.