PRÓXIMO CAPÍTULO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Viola (Gabz) em cena de Mania de Você: ela tem pressentimento ruim ao se despedir do amado
Em Mania de Você, Viola (Gabz) sente aperto no peito ao se despedir de Rudá (Nicolas Prattes) em uma visita. Ela implora para o jovem não fugir da cadeia, e ele mente para a amada. Saiba o que vai acontecer no capítulo desta terça (18) da novela das nove da Globo:
Marcel fica bravo ao saber que Filipa colocou filhos em risco e vai se esconder no abrigo. Mércia conta para Molina que Luma já sabe da venda do resort. Filipa invade a cobertura para peitar Mavi, acompanhada de Viola e Rod, que falam que estão a protegendo.
Berta diz que Ísis pode ficar na mansão, sem ressentimentos, mas ela está mentindo. Cristiano quer saber de Daniel como ele contratou Michele e se rolou fofoca sobre os dois.
Viola conta para Rudá que Filipa vai se entregar, e ele revela plano de fuga e que Molina pode estar vivo. Viola não acredita e o faz prometer que não fugirá, mas ele mente. Ela sente um aperto no peito.
Mércia passa a noite fora, e Mavi a espera atormentado para questionar a venda de resort. Ele quer saber se ela seria capaz de cravar punhal nas suas costas, porque vender o Albacoa seria como matá-lo.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Mania de Você.
Mania de Você tem direção artística de Carlos Araujo. A previsão inicial é a de que a novela fique no ar até 28 de março. A trama será substituída pelo remake de Vale Tudo (1988).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mania de Você e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Mania de Você: Capítulos da novela das nove da Globo - 20/2 a 1º/3
Quinta, 20/2 (Capítulo 142)
Mércia ameaça divulgar o pendrive que incrimina Mavi. Fátima escuta a conversa entre Ísis e Leidi, e vê que a nora de Berta está sendo chantageada. Mavi se sente traído por Mércia. Cristiano fica intrigado com ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.