PRÓXIMO CAPÍTULO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rudá (Nicolas Prattes) vai ser perseguido pela polícia em cenas de ação em Mania de Você
Em Mania de Você, Rudá (Nicolas Prattes) será perseguido pela polícia após o vídeo de montagem feito por inteligência artificial incriminá-lo como assassino de Molina (Rodrigo Lombardi) cair nas redes sociais.
Saiba o que vai acontecer no capítulo desta quarta-feira (13) da novela das nove da Globo:
Mavi manda segurar Viola. Rudá assiste barraco pela TV do barzinho e se choca ao ver Viola agredindo Luma. Luma sai levada em uma maca, e Viola é detida por lesão corporal. Evelyn fala que Bruna se deu bem e confessa para Tomás que ficava com Iarley no passado.
Marcel paga a fiança e tira Viola da cadeia. Viola não se arrepende de ter dado panelada na cara de Luma. Hugo comenta que escândalo foi propaganda para o resort, saiu em tudo lugar. Ísis troca remédio de Leidi, que vê o mundo o girar e fica doidona.
Luma reclama de cama de hospital e não quer que faça mal a Rudá. Viola vê as manchetes nos sites e afirma que acabaram com a sua carreira. Mavi vai atrás de Viola e diz que mentira mal contada vira verdade.
Mavi tem uma proposta para reverter tudo, mas a chef diz que não se vende. Cercado pela polícia, Rudá vê helicóptero descer para ele entrar e fica indeciso.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Mania de Você.
Mania de Você é escrita por João Emanuel Carneiro, e a direção artística é assinada por Carlos Araujo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mania de Você e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Mania de Você: Capítulos da novela das nove da Globo - 21 a 30/11
Quinta, 21/11 (Capítulo 64)
Luma diz a Mavi que não sabe o paradeiro de Rudá. Nahum repreende Mavi. Iarlei aceita o emprego de recepcionista que Hugo lhe oferece no resort. Leidi avisa que a mãe de Evelyn está para chegar. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.