PRÓXIMO CAPÍTULO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rudá (Nicolas Prattes) está em cena como Rudá; personagem vai se enrolar com fofoca na trama
Em Mania de Você, Rudá (Nicolas Prattes) vai se perder no jogo. Ele não entenderá nada da jogada de Luma (Agatha Moreira), que terá se aliado a Mavi (Chay Suede) e aceitado R$ 2 milhões para não desmascarar a farsa do endinheirado. O caiçara seguirá um conselho de Moema (Ana Beatriz Nogueira) e irá atrás de Viola (Gabz).
Ele inventará que Luma e Mavi são sócios no resort, deixando a chef de cozinha irritada com o mexerico. Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo desta sexta (11) da novela das nove da Globo:
Luma não conta a verdade sobre Mavi para Viola. Mércia tenta convencer Luma a não aceitar a proposta de Mavi. Viola estranha a mudança de opinião de Mavi sobre Luma.
Luma aceita o dinheiro de Mavi, deixando claro que ainda deseja se vingar do rapaz. Rudá critica Luma por ter feito um pacto com Mavi e reage quando ela afirma que Viola é a cúmplice do empresário.
Moema não acredita que Luma tenha feito o pacto com Mavi em favor de Rudá, e incentiva o neto a procurar por Viola. Rudá confronta Viola e afirma saber que ela e Mavi são sócios no resort.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Mania de Você.
Mania de Você é escrita por João Emanuel Carneiro, e a direção artística é assinada por Carlos Araujo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mania de Você e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Mania de Você: Capítulos da novela das nove da Globo - 23/11 a 7/12
Sábado, 23/11 (Capítulo 66)
Viola e Marcel festejam com os moradores do abrigo. Mavi e Iberê monitoram a área com drones, tentando localizar Viola. Marlete chega à casa de Berta se fazendo passar por Dona Zuleide, mãe de Evelyn. Hugo ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.