PRÓXIMO CAPÍTULO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Em Mania de Você, Mavi (Chay Suede) descobre que pode ficar 20 anos na prisão e fica arrasado. Ele conversa com advogado e ganha o apoio de Luma (Agatha Moreira). Saiba o que vai acontecer no capítulo desta terça-feira (25) da novela das nove da Globo:
Mércia suplica para Molina inocentar Mavi, que vai ser preso por matá-lo. Molina fala que vai fazer isso depois que estiver bem longe do Brasil. Rudá tenta ouvir o que eles falam, mas se mantém escondido no iate.
Mavi conversa com advogado, que explica sua estratégia defesa e fala em pena máxima será de 20 anos. Toca o celular de Rudá no iate e Molina saca que tem a mais ali. Hugo descobre que aneurisma e chora de medo de morrer.
Berta conclui que Tomás nasceu 11 meses depois do casamento de Ísis e Henrique. Ela manda a nora parar de insistir na história do estupro de um primo mais velho chamado Tobias.
Berta fala pra Fátima que pegou contradição da nora, que é muito ordinária.
Evelyn conta para Iarley que sabe da história do assassinato do pai de Tomás e chora, certa de que isso culminará no fim do casamento.
Leidi sai para dar golpe, mas é drogada e roubada por um malandro que finge ser turista. Molina vê Rudá escondido no iate, mas o fugitivo não percebe e é pego em flagrante pelo vilão
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Mania de Você.
Mania de Você tem direção artística de Carlos Araujo. A previsão inicial é a de que a novela fique no ar até 28 de março. A trama será substituída pelo remake de Vale Tudo (1988).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mania de Você e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Mania de Você: Capítulos da novela das nove da Globo - 25/2 a 8/3
Terça, 25/2 (Capítulo 146)
Molina promete a Mércia que Mavi não ficará na cadeia. Rudá se esconde no iate de Molina e Mércia. Gael consola Hugo e aconselha o amigo a compartilhar com a família sobre sua suposta doença. Evelyn ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.