Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Resumo da novela Família É Tudo: Próximo capítulo, sexta-feira, 31 de maio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2024 - 19h20

Confira o resumo do próximo capítulo de Família É Tudo, novela das sete da Globo, que vai ao ar nesta sexta (31):

Vênus exige que Netuno/Léo e Tom a deixem sozinha. Plutão afasta Max de Nicole. Murilo se angustia perto de Electra. Marieta desconfia das atitudes de Júpiter com Lupita. Andrômeda descobre que ganhou de Sheila no karaokê porque Chicão subornou os jurados.

Lulu termina o namoro de Andrômeda e Chicão. Tom percebe que pode ter caído em uma armação para separá-lo de Vênus. Luca pede ajuda a Murilo para comprar um anel de noivado para Electra. Vênus pede para conversar com Netuno/Léo. Tom confronta Paulina sobre o mal-entendido no chalé.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Família É Tudo.


Os capítulos de Família É Tudo são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 20 a 29/6

Quinta, 20/6 (Capítulo 93)
Maya demite Tom. Eva foge da Fundação. Nicole avisa a Plutão do jantar em sua casa. Jules finge passar mal novamente, para permanecer na casa de Leda. Mila incentiva os funcionários a implicar com Guto por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.