Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA BÍBLICA

Resumo da novela A Bíblia: Primeiro capítulo, terça-feira, 23 de novembro

DIVULGAÇÃO/RECORD

Juliana Boller grava cena buscando fruto em árvore, como Eva em A Bíblia

Eva (Juliana Boller) vai desobedecer ordem do criador e receberá uma condenação eterna

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 21h20

Confira o resumo do último capítulo de A Bíblia, que vai ao ar nesta terça-feira (23), na Record:

Deus cria o mundo em sete dias. Adão é esculpido pelas mãos do Criador e recebe um aviso. Eva é criada a partir de sua costela. A curiosidade faz desobedecer ao Senhor e recebem uma condenação eterna. Eva fica grávida. Nasce Caim, o primogênito do casal, logo depois vem Abel.


Os capítulos de A Bíblia são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano



Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas