Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

POR DNA

Rejeitado, Theo escracha Jenifer e ameaça entrar na Justiça em Vai na Fé: 'Pentelha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com uma foto de Emilio Dantas, o Theo, e outra de Bella Campos, a Jenifer, em cenas de Vai na Fé; ele tem o semblante debochado, e ela, furioso

Theo (Emilio Dantas) e Jenifer (Bella Campos) em cena de Vai na Fé; eles se enfrentarão por DNA

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2023 - 8h51

Theo (Emilio Dantas) não vai sossegar o facho enquanto a paternidade de Jenifer (Bella Campos) permanecer sem provas em Vai na Fé. Ele seguirá infernizando todos ao seu redor, a ponto de mandar uma notificação extrajudicial para que a moça faça um teste de DNA com ele. A estudante de Direito vai procurá-lo para detonar a ideia, e o crápula vai humilhar a jovem na novela das sete da Globo. "Irritante, teimosa, pentelha", definirá ele.

A universitária receberá a notificação em cenas que irão ao ar nesta quarta (13). O documento exigirá que a moça se apresente para fazer o teste, de forma que Theo possa confirmar ou excluir a paternidade. Caso ela se negue, o vilão e sua advogada --no caso, Lumiar (Carolina Dieckmann)-- podem entrar com uma ação na Justiça.

Por outro lado, ele prometerá deixá-la em paz caso ela aceite fazer o exame. A jovem explicará isso a Sol (Sheron Menezzes) para tentar tranquilizá-la, mas a religiosa seguirá desesperada. Afinal, não tem certeza de que a moça é filha de Ben (Samuel de Assis). Ela só falou isso para afastar a estudante de Theo.

"Parece que ele está propondo um acordo. Mas o que ele quer é um teste de DNA pra saber se eu sou filha dele", insistirá a personagem de Bella Campos. Ben, que também estará em Piedade quando a carta chegar, tentará fazê-las manter a calma. "Essa notificação é só uma tentativa de fazer um acordo fora da Justiça. Não obriga vocês a nada", dirá o advogado,

De fato, Jenifer não desejará fazer o exame. "Me revolta fazer isso só porque ele quer”, reclamará a aspirante a advogada. "Também acho um absurdo o Theo decidir nossa vida!”, completará Sol. Ben, então, se colocará à disposição das duas: "Eu também faço parte dessa história. A gente está junto nessa".

Mas Jenifer não conseguirá se controlar e fará questão de tirar satisfações sobre a carta com Theo pessoalmente. "Você não é meu pai", afirmará ela, desafiadora. "Para que você está insistindo pra saber se é meu pai?", indagará.

O corrupto, então, vai detonar a evangélica. "Porque a gente não escolhe os filhos que tem. Irritante, teimosa, pentelha. Não importa, eu tenho o direito de saber", responderá o empresário. Furiosa, a mocinha ameaçará contar para todo mundo que Theo teve um caso com Kate (Clara Moneke) caso ele continue insistindo no teste.

O personagem de Emilio Dantas terá um chilique. "Não acredito que você está ameaçando seu futuro pai. Grande erro, garota. Grande erro", resmungará ele. A jovem, no entanto, não se deixará intimidar.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. Ela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#143 - Ari é preso em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.