Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Nelita bebe perfume e obriga Orlando a transar por horas

Reprodução/TV Globo

A atriz Bárbara Paz (Nelita) em cena da novela A Regra do Jogo, da Globo - Reprodução/TV Globo

A atriz Bárbara Paz (Nelita) em cena da novela A Regra do Jogo, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/10/2015 - 7h50

Nelita (Bárbara Paz) vai surtar ao ver Orlando (Eduardo Moscovis) se perfumar e embelezar para um encontro em A Regra do Jogo, da Globo. Ela se sentirá depressiva por não conseguir ter relações sexuais com o noivo e beberá um vidro de perfume, ressuscitando a sua personalidade diabólica. A herdeira trancará a porta e obrigará o executivo a transar com ela por horas.

Com isso, o bandido perderá uma noite especial que havia planejado com Lara (Carolina Dieckmann). A loira, que era casada com ele e foi abandonada no passado, aceitará virar sua amante. Ela se mudará para um hotel de luxo e encontrará um lindo vestido e uma joia para sua primeira noite como "a outra".  

Só que Orlando não vai aparecer, e Lara ficará sozinha aos prantos na suíte presidencial. Enquanto isso, o telespectador verá Nelita e Orlando em plena ação erótica mais de uma vez.

Trancafiados

Antes, a filha de Gibson (José de Abreu) deixará claro que seu lado devassa não acredita na história de Orlando de estar indo para um jantar de negócios.

"Fornecedor? Pra cima de mim? Que que esse cara fornece? Você arrumou uma amante, safado. Mas a outra é muito tonta mesmo! Além de chata é burra! É lógico que você não dá mais bebida pra ela! Você não quer transar com ela, você está com uma amante", vai disparar Nelita.

"Nelita, é sério, eu preciso sair, eu tenho um jantar importante de trabalho", pedirá ele. "Agora que você falou que é sério, eu vou deixar você sair. Assim que eu tiver bem satisfeita! E hoje eu estou com fogo", dirá a desvairada, trancando a porta e ameaçando engolir a chave.

Ela vai segurar a chave com os dentes e rosnar para o bandido. A câmera vai detalhar o celular dele vibrando sem parar enquanto os dois se embolam na cama. Eles surgirão em cena novamente arfantes: "Pronto, agora me dá essa chave que eu preciso sair, sua diaba", falará ele. 

"Não, não, não! Eu quero mais! Muito mais", dirá Nelita, fazendo-o recomeçar a transa.  Essa sequência irá ao ar no capítulo do dia 5 da novela das nove.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.