Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 18 a 23/1

A Regra do Jogo: Mel humilha Vavá e revela que Nenenzinho é seu amante

Reprodução/TV Globo

Allan Souza Lima (Nenezinho) e Fernanda Souza (Mel) em cena de A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Allan Souza Lima (Nenezinho) e Fernanda Souza (Mel) em cena de A Regra do Jogo

REDAÇÃO

Publicado em 17/1/2016 - 5h55

RESUMO: Mel (Fernanda Souza) vai mostrar as garras e humilhar Vavá (Marcelo Novaes) ao revelar que é amante de Nenenzinho (Allan Souza Lima). A aspirante a atriz, que acompanhará o ex-pedreiro e virará funkeira no morro, vai humilhar o filho de Feliciano (Marcos Caruso) ao contar que sustentou a farsa diante de toda a família dele. 'A gente sempre se pegou', dirá Mel

Segunda, 18/1 (Capítulo 121)

Zé Maria garante a Kiki que deixou a facção e a convence a fugir com ele e Aninha. Nora e Belisa insistem para que Juliano aceite se abrigar na mansão. Kiki é cercada pelos seguranças, mas Zé Maria consegue escapar com Aninha. Romero e Toia se mudam para o Morro da Macaca. Toia aceita se casar com Romero. Gisela procura Domingas e Juca ameaça revelar o segredo da ex-mulher. Mel enfrenta Alisson e Ninfa com a ajuda de Nenemzinho. Adisabeba revela a Toia que Feliciano é pai de Merlô. Breno se traveste de Valkíria e consegue seu emprego de volta. Cesário flagra Iraque beijando uma mulher. Romero atrai Delson para uma emboscada da facção.

Terça, 19/1 (Capítulo 122)

Romero volta atrás e decide salvar Delson e sua filha da facção. Kiki se irrita com Gibson. Zé Maria afirma a Adisabeba que rompeu com a organização criminosa e pede que ela entregue Aninha a Juliano. Feliciano descobre o caso entre Kim e Claudine. Juca chantageia Domingas e os dois discutem. Feliciano se aproxima de Merlô. Adisabeba apresenta Aninha a Juliano e abriga os dois em um de seus barracos. Feliciano comemora a notícia de que Merlô é seu filho. Zé Maria volta ao sítio para tentar resgatar Kiki. Gibson pressiona Romero a decidir se quer continuar na facção.

Quarta, 20/1 (Capítulo 123)

Romero enfrenta Gibson, mas Atena apazigua o confronto. Zé Maria cai de um precipício e os capangas de Gibson acreditam que ele esteja morto. Nora discute com Gibson. Cesário conta para Luana que viu Iraque beijando uma menina. Breno incentiva Kim a investir em uma carreira. Mel humilha Vavá e revela que tem um caso com Nenenzinho. César defende Domingas das agressões de Juca. Iraque e Cesário brigam por causa de Luana. Tio é libertado da prisão e Gibson ordena que ele encontre Aninha. Nelita e Nora pedem que Dante as leve até a casa que serviu como cativeiro para Kiki. Belisa conhece Aninha.

Quinta, 21/1 (Capítulo 124)

Aninha revela a Belisa que é irmã de Juliano. Atena se revolta contra Romero, que não aparece para a comemoração de seu aniversário. Nelita, Nora e Dante encontram uma foto de Aninha e deduzem que a menina é filha de Kiki. Pepe muda o visual de Zé Maria, que consegue uma nova identidade. Claudine se despede de Kim e aceita se casar com Feliciano. Romero decide ficar apenas com Toia e Atena jura vingança contra o amado. Feliciano anuncia para a família e para Nora que irá se casar. Nora e Nelita mostram a foto da menina que encontraram e Belisa reconhece Aninha. Atena invade a casa de Toia e Romero.

Sexta, 22/1 (Capítulo 125)

Atena afirma a Toia que Romero é um bandido. Com nova identidade, Zé Maria viaja para o Paraguai. Adisabeba conta a Juliano sobre a suposta morte de Zé Maria. Romero ameaça Atena. Gibson descobre que Juliano está com Aninha. Feliciano revela a Merlô que é seu pai. Luana descobre a traição de Iraque e pede perdão a Cesário. Merlô e Janete se beijam. Ninfa e Alisson sabotam Mel. Merlô conversa com Adisabeba. Juca anuncia a todos que César está na casa de Domingas. César decide ir embora. Atena comenta com Ascânio que guardou uma cópia do vídeo de Romero negociando com Tio. Belisa leva Juliano e Aninha para a mansão.

Sábado, 23/1 (Capítulo 126)

Nora e Nelita se emocionam ao conhecer Aninha. Gibson sai de casa com medo de ser reconhecido pela neta. Ascânio alerta Romero sobre o plano de vingança de Atena. Romero encontra o telefone de Victor nos pertences de Atena. Atena decide deixar a cobertura de Romero. Domingas confessa toda a verdade sobre César a Gisela. Janete anuncia que está namorando Merlô. Nelita e Nora confirmam que Kiki é a mãe de Aninha. Gibson e Tio conseguem tirar Aninha da mansão. Nora revela a Gibson que Kiki está viva. Belisa e Juliano descobrem que Aninha desapareceu.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.