Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE

'Que a gente nunca mais eleja torturador', dispara Humberto Carrão sobre Bolsonaro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Humberto Carrão caracterizado como Rafael em cena de Todas as Flores

Rafael (Humberto Carrão) em Todas as Flores; intérprete está engajado na campanha de Lula

CARLA BITTENCOURT e DANIEL FARAD

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2022 - 22h57

Humberto Carrão revelou que está "muito nervoso" com a última semana do segundo turno, mas esperançoso com uma vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O ator também não poupou críticas ao atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) durante a festa de lançamento de Todas as Flores, no Rio de Janeiro, nesta segunda (24).

"Nós vamos precisar de muito tempo para reconstruir este país. São pessoas passando fome, jornalistas e artistas atacados. O Brasil precisa voltar a ser um lugar de luz, de cultura, de amor. A gente precisa urgentemente se conectar com nossa história para que nunca mais se eleja um torturador como presidente da República", avaliou o galã em entrevista ao Notícias da TV.

Ansioso para conhecer o resultado do pleito no domingo (30), Carrão se diz otimista diante do que está vendo pela capital fluminense. "Reconheço nas ruas e nas pessoas a vontade de voltar a respirar uma democracia", acrescentou.

Carrão também está assustado diante de tantas pessoas que não compreenderam exatamente o que está em jogo:

Porque não se trata de gostar ou não de um candidato. É um plebiscito que a gente está vivendo para saber se queremos continuar em um lugar democrático ou não. Ou se vamos aprofundar um estado de horror e barbárie que já está instaurado.

Roberto Jefferson

Carrão ainda se posicionou sobre a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson, que chegou a disparar tiros de fuzil contra a Polícia Federal no domingo (23). Ele é um dos principais aliados de Bolsonaro. "A impressão que eu tenho é de que tentaram criar um factoide, inventar um mártir e não deu certo. Que bom", disse.

Ele ainda acredita que a ação tenha sido uma espécie de "cortina de fumaça" para desviar a atenção dos planos do ministro da Economia, Paulo Guedes, de desvincular o salário mínimo da inflação.

"Parece que a gente tem que passar desse assunto também. É sobre salário, aposentadoria. Nós temos que parar de sermos pautados pelas loucuras dessa gente", arrematou o intérprete.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#121 - Ari entrega sua vida nas mãos de Guerra em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas.


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.