Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR

Quanto Mais Vida, Melhor: Cora ameaça cortar a cara de Flávia na cadeia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage encara Valentina Bandeira, que surge de costas, em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Flávia (Valentina Herszage) viverá momentos de terror na cadeia graças a Cora (Valentina Bandeira)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2021 - 11h57

O calvário de Flávia (Valentina Herszage) está longe de terminar em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois de ser presa, a jovem ainda terá que aturar as ameaças de Cora (Valentina Bandeira), que estará empenhada em tornar a vida da rival um inferno. A situação será tão dramática que a vilã ameaçará cortar o rosto da dançarina na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (4), as duas inimigas estarão na mesma cela. Para intimidar Flávia, Cora sacará um estilete. "Você vai complicar a tua vida fazendo alguma coisa comigo. Pensa nisso!", argumentará a falsa comissária.

"Só vou deixar uma marca na tua cara. Para você lembrar que tá devendo para mim", rebaterá a vilã. No meio da confusão, Prado (Pedroca Monteiro) se aproximará. "A Cora quer me pegar! Ela tá armada!", implorará a falsa comissária. 

Entretanto, Cora será mais rápida e conseguirá esconder o estilete. Assustada, Flávia implorará que o policial não a deixe sozinha com a golpista, mas ele ignorará.

"Fica calma, garota. Não vai acontecer nada. A Cora não é maluca de fazer alguma coisa com você aqui na delegacia. Não é, Cora?", afirmará o oficial, para desespero da personagem que encarou a Morte (A Maia) de perto.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. A trama fica no ar até maio do ano que vem.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.