Amor à Vida

Pilar assume romance com motorista na noite de Ano Novo

Reprodução da TV

Susana Vieira e Kiko Pissolato em cena de Amor à Vida em que seus personagens se beijam - Reprodução da TV

Susana Vieira e Kiko Pissolato em cena de Amor à Vida em que seus personagens se beijam

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 13/12/2013, às 00h16

Depois do primeiro beijo entre Pilar (Susana Vieira) e Maciel (Kiko Pissolato) em Amor à Vida, da Globo, a loira se renderá aos encantos do motorista. Os dois vão assumir o romance para toda a família no Réveillon.

“Ela vai apresentá-lo para todos como seu namorado. Félix [Mateus Solano] até vai brincar com a situação, dizendo que a mãe não é nada boba”, adianta Kiko Pissolato.

Depois de conquistar a patroa, Maciel vai incentivar a loira a perdoar Félix. Ontem (12), os dois atores gravaram a sequência em que Pilar resolve ir à casa de Márcia (Elizabeth Savalla) buscar o filho. Essas cenas estão previstas para irem ao ar depois do Natal.

Por enquanto, nos próximos capítulos, Pilar fica mexida com o beijo que deu no motorista e acaba aceitando ir comer uma pizza com ele.

“Ela não nasceu rica e, quando se vê de volta ao seu mundo, passa a aceitar o que sente por Maciel. Ele a leva em uma cantina do seu nível e não deixa Pilar pagar a conta”, diz Pissolato.

De acordo com o ator, gravar a cena da primeira noite de amor dos personagens com Susana Vieira foi mais fácil, porque ela tem muita experiência e habilidade técnica. “Se fosse com uma menina nova na TV, seria mais difícil. Com a Susana, tudo é natural.”

Apesar de ser a primeira novela do ator, ele já fez algumas participações especiais em folhetins da Globo e afirma que não ficou nervoso. “Fiz cenas quentíssimas com a Leona Cavalli na série Na Forma da Lei e com a Deborah Secco em Insensato Coração”, lembra.

A cena dos dois na cama foi dirigida por Mauro Mendonça Filho e os atores assistiram como ela ficou depois da gravação. “Vão editar ainda, mas gostamos muito do resultado”, conta Pissolato.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook