Amor à Vida
Reprodução da TV
Susana Vieira e Kiko Pissolato em cena de Amor à Vida em que seus personagens se beijam
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 13/12/2013 - 0h16
Depois do primeiro beijo entre Pilar (Susana Vieira) e Maciel (Kiko Pissolato) em Amor à Vida, da Globo, a loira se renderá aos encantos do motorista. Os dois vão assumir o romance para toda a família no Réveillon.
“Ela vai apresentá-lo para todos como seu namorado. Félix [Mateus Solano] até vai brincar com a situação, dizendo que a mãe não é nada boba”, adianta Kiko Pissolato.
Depois de conquistar a patroa, Maciel vai incentivar a loira a perdoar Félix. Ontem (12), os dois atores gravaram a sequência em que Pilar resolve ir à casa de Márcia (Elizabeth Savalla) buscar o filho. Essas cenas estão previstas para irem ao ar depois do Natal.
Por enquanto, nos próximos capítulos, Pilar fica mexida com o beijo que deu no motorista e acaba aceitando ir comer uma pizza com ele.
“Ela não nasceu rica e, quando se vê de volta ao seu mundo, passa a aceitar o que sente por Maciel. Ele a leva em uma cantina do seu nível e não deixa Pilar pagar a conta”, diz Pissolato.
De acordo com o ator, gravar a cena da primeira noite de amor dos personagens com Susana Vieira foi mais fácil, porque ela tem muita experiência e habilidade técnica. “Se fosse com uma menina nova na TV, seria mais difícil. Com a Susana, tudo é natural.”
Apesar de ser a primeira novela do ator, ele já fez algumas participações especiais em folhetins da Globo e afirma que não ficou nervoso. “Fiz cenas quentíssimas com a Leona Cavalli na série Na Forma da Lei e com a Deborah Secco em Insensato Coração”, lembra.
A cena dos dois na cama foi dirigida por Mauro Mendonça Filho e os atores assistiram como ela ficou depois da gravação. “Vão editar ainda, mas gostamos muito do resultado”, conta Pissolato.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.