Novela das sete

Pega Pega: Desmascarada, Sabine desmaia e fica entre a vida e a morte

Reprodução/TV Globo

Irene Ravache (Sabine) e David Júnior (Dom) em cena de Pega Pega, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Irene Ravache (Sabine) e David Júnior (Dom) em cena de Pega Pega, novela das sete da Globo

ODARA GALLO - Publicado em 05/12/2017, às 05h46

Dom (David Junior) vai descobrir que foi roubado por Sabine (Irene Ravache) quando era criança, e a revelação deixará a megera entre a vida e a morte. A empresária de Pega Pega passará mal quando o segredo de seu passado vier à tona e precisará fazer uma cirurgia complicada que a mandará para a UTI.

Sabine encontrará o filho adotivo no restaurante do Carioca Palace com a família biológica. Mariazinha Pires de Saboia (Aracy Balabanian), socialite amiga da empresária, chegará em seguida e acabará falando demais.

"Nossa! Sabine! Que bom saber que eles te perdoaram pelo que você fez", exclamará, diante de Dílson (Ícaro Silva), Madalena (Virginia Rosa) e Cristóvão (Milton Gonçalves).

"O que foi que minha mãe fez?", indagará Dom. "Ora, vendo todos se dando bem, assim, é claro que vocês já sabem. E perdoaram", responderá a ricaça, perdida.

Sabine começará a passar mal e sairá da mesa no momento em que Mariazinha decidir revelar tudo o que sabe. "Eu tava com a Sabine, quando a gente encontrou um menino lindo, sozinho, chorando sentido. Aí paramos pra socorrer", iniciará a personagem de Aracy Balabanian. "Sabine decidiu levar o menino embora. Botou o menino no carro e partiu", emendará.

Furioso e magoado, Dom tirará satisfação com a mãe adotiva. "Eu sou sua mãe! A mãe que te criou, que te educou e amou todos estes anos!", justificará a megera. "Sua louca! Criminosa!", gritará Madalena. "Calma! Ninguém é criança aqui, todos precisam se acalmar!", tentará amenizar Pedrinho.

"Eu não levei o filho de ninguém! Eu dei a mão a um menino abandonado à propria
sorte! Podia ter sido uma pessoa que o matasse, que fizesse maldades que... nem quero imaginar", continuará Sabine. "Você não podia ter feito isso!", explodirá Dom.

Nesse momento da discussão, a vilã terá um desmaio e será levada para o hospital às pressas. Lá, Adriano (Márcio Kieling) cuidará dela e recomendará uma cirurgia para colocar um aparelho de marca-passo.

"Infelizmente não tenho boas notícias", dirá o cardiologista, ao final do procedimento. "Ela teve uma complicação durante a cirurgia. Está em coma induzido na UTI", revelará. "Como assim? Tanta gente aí com marca-passo, não era um procedimento simples?", perguntará Dom.

"Era, mas infelizmente imprevistos acontecem, Dom. A sua mãe teve um colapso pulmonar no meio da cirurgia", explicará Adriano.

"E qual a gravidade do estado da Sabine agora?", perguntará Pedrinho (Marcos Caruso). "Ela precisa descansar. Já estava com o coração muito fraco também", ponderará o médico, que informará a todos que a empresária ficará em observação.

As cenas irão ao ar a partir do dia 19.

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook