Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das sete

Pega Pega: Cercado por policiais, Athaíde é preso por assassinato e corrupção

João Miguel Júnior/TV Globo

Lourenço (Rômulo Neto) chega tarde para prender Athaíde (Reginaldo Faria) em Pega Pega - João Miguel Júnior/TV Globo

Lourenço (Rômulo Neto) chega tarde para prender Athaíde (Reginaldo Faria) em Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 9/11/2017 - 6h50
Atualizado em 9/11/2017 - 9h26

Athaíde (Reginaldo Faria) receberá dois mandados de prisão no capítulo desta quinta-feira (9) de Pega Pega. O desembargador aposentado, que está na mira da Polícia Federal por causa de esquema de corrupção, será preso pela Polícia Civil por mandar acobertar a sabotagem do carro de Mirella (Marina Rigueira).

A equipe de Antônia (Vanessa Giácomo) chegará à casa do figurão mais rápido do que os federais e efetuará a prisão antes de Lourenço (Rômulo Neto).

Em cena que será mostrada hoje, o público verá o ex-namorado de Luiza (Camila Queiroz) ouvindo uma ligação grampeada de Athaíde e descobrirá que ele é um agente da Polícia Federal infiltrado para investigar o ex-desembargador.

Ao notar que o investigado está desconfiado de sua aproximação, Lourenço se preparará para capturá-lo. "Ele já tá desconfiado, delegado. O Athaíde é esperto. Prepara tudo aí, que a gente tem que agir rápido. Tá, manda a equipe. Ótimo, obrigado. Até!", dirá o rapaz ao telefone.

Na delegacia de Antônia, Arlete (Elizabeth Savalla) já terá terminado de dar o depoimento em que apontou o pai de Maria Pia (Mariana Santos) como mandante da troca dos laudos da perícia do carro de Mirella.

Lourenço chegará à casa de Athaíde com sua equipe e dará voz de prisão, mas ficará surpreso ao vê-lo ser algemado.

"Vocês são?", perguntará o ex de Luiza. "Da Polícia Civil", responderá Antônia. "Pois é, você chegou tarde, Lourenço", debochará o desembargador aposentado.

Últimas de Pega Pega


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?