Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

No ar hoje (19)

Pecado Mortal: Ramiro está vivo e revela que é filho de bicheiro

Michel Angelo/TV Record

Paloma Duarte (Doroteia) e Marcos Pitombo (Ramiro) em cena de Pecado Mortal, da Record - Michel Angelo/TV Record

Paloma Duarte (Doroteia) e Marcos Pitombo (Ramiro) em cena de Pecado Mortal, da Record

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2014 - 9h58
Atualizado em 19/2/2014 - 0h01

Hoje (19) é dia de reviravolta em Pecado Mortal, da Record. Ramiro (Marcos Pitombo), que foi dado como morto, sobrevive a explosão do carro-bomba. Após ser encontrado por Bernardo (Gero Pestalozzi), ele vai confirmar a Baldochi (Rafael Sardão) que é filho de um bicheiro e revelará que se infiltrou na polícia para ajudar a sua família.

O fortão deixará claro que seu objetivo sempre foi passar informações dos outros bicheiros da cidade para seu pai. As revelações colocam um ponto final na parceria dele com Balcochi. Ramiro agora passará a ser disputado para fazer acordos "escusos" com Carlão (Fernando Pavão) e Picasso (Vitor Hugo).

A Record informa que foi uma estratégia do autor Carlos Lombardi fazer o público pensar que o personagem estava morto, quando na verdade não estava. Na trama, teve até um velório na casa de Doroteia (Paloma Duarte) por conta da falsa morte.

A loucura desmedida de Picasso já fez com que o delegado cometesse crimes horríveis. Agora, é a vez do corrupto ser o responsável por outro tipo de atrocidade. Paranóico pela virgem Silvinha (Lua Blanco), depois de estuprá-la, ele ainda vai chantagear a garota.

Primeiro, Teresa (Tarciana Saad) vai encontrar Silvinha com as roupas rasgadas e a levará até a delegacia para prestar depoimento sobre a violência que sofreu. Lá, Picasso fingirá que não sabe de nada e que vai investigar o caso. O delegado vai forjar o resultado da perícia para incriminar Romeu (Bernardo Velasco), o namorado da jovem. Em seguida, ele dirá a Silvinha que, se ela o entregar, matará Romeu.

Ao ser convocado pela polícia, o rapaz vai revelar que no momento do estupro estava com outra mulher, o que deixará Picasso preocupado.

Carlão, que foi para a cama com Leila (Juliana Didone), dirá a Otávio (Felipe Cardoso) que sente falta da sua mulher, Patrícia (Simone Spoladore).

Enquanto isso, a promotora vai ajudar Laura (Carla Cabral) no caso da guarda de Gui (Luis Augusto Formal), dizendo que ela tem chances de ganhar a disputa pelo filho, mesmo que Giancarlo (Paulo Reis) use as fotos dela se apresentando na boate e fazendo striptease.

Por fim, Doroteia vai oferecer um jatinho para Carlão fugir com a família. Inicialmente, ele gosta da proposta. Depois, o hippie dirá aos irmãos que eles devem se vingar, colocando Quim (Bruno Padilha) e Picasso na cadeia.

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Globo proíbe jeans rasgado, manga bufante, cabelão e unha preta

Mudança de horários na Globo dá certo, e novela 'rouba' Ibope do SBT

Giovanna Antonelli usa 'decote poderoso' em ensaio da novela


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?