Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 31/3 a 4/4

Pecado Mortal: Picasso sofre atentado na prisão e arma fuga

Munir Chatack/TV Record

Vitor Hugo (Picasso) e Miguel Nader (Caravaggio) em cena da novela Pecado Mortal, da Record - Munir Chatack/TV Record

Vitor Hugo (Picasso) e Miguel Nader (Caravaggio) em cena da novela Pecado Mortal, da Record

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2014 - 22h24
Atualizado em 30/3/2014 - 8h44

RESUMO: Picasso briga novamente na prisão e é atingido por punhal. O delegado ficará com medo de morrer na cela e resolve armar um plano de fuga, que não dará certo. O mau-caráter tenta negociar sua transferência. Patrícia oferece seu apartamento como esconderijo para Carlão e sua família. Para não correr riscos, a promotora aluga o imóvel de Ilana e se muda com os filhos para lá

SEGUNDA, 31/3 (Capítulo 132)

Patrícia diz para Carlão que agiu por impulso ao beijá-lo. Doroteia se incomoda com o beijo e decide deixar apartamento. Otávio tenta convencer Tufik a ajudá-lo a expulsar Danilo e Quina do morro dos Vêneto. Picasso e Veludo brigam na prisão. Michele não reconhece Stella e a confunde com sua mãe. Picasso teme que presos tentem atacá-lo e usa um estilete para se defender. Carlão relembra o momento do beijo de Patrícia e fica inseguro. Gui e Djalma seguem plano de Lívia e sabotam o carro de Danilo. Picasso briga novamente na prisão e é atingido por punhal. Ele não resiste à dor e desmaia. Lívia e Anjo sabotam a luz na fazendinha. Carlão planeja roubar parte do dinheiro destinado a Tufik e colocar a culpa em Danilo. Picasso pede novo acordo com Patrícia e diz que entregará todos os inimigos de Carlão em troca de sua transferência. Doroteia mostra uma gravação a Patrícia em que Carlão diz ter colocado um ponto final entres eles.

TERÇA, 1º/4 (Capítulo 133)

Patrícia fica confusa. Doroteia diz que Carlão ainda a ama e pede para promotora não o magoar novamente. Carlão e Otávio provocam um falso atentado para despistar a contadora da banca de bicho. Lívia vai para cama com Anjo. Otávio e Carlão são flagrados pela contadora ao tentarem roubar dinheiro. Eles descobrem que ela desviava verbas e ameaçam entregá-la. Picasso fica ferido e vai para a enfermaria. Tufik vai ao morro do Pinguim e cobra de Danilo sua parte após a invasão do local. Carlão altera folha de controle do rendimento do jogo. Tufik conta o dinheiro e percebe que está sendo roubado. Ele marca um encontro com Carlão, deixando-o surpreso. Tufik diz que irá apoiá-lo para recuperar parte dos bens dos Vêneto. Das Dores diz para Patrícia que ela deve apoiar Carlão se quiser tê-lo de volta. Doroteia diz para Patrícia que matou Ramiro para proteger Carlão. Patrícia diz para Carlão que ele e os irmãos podem usar seu apartamento como refúgio.

QUARTA, 2/4 (Capítulo 134)

Patrícia aluga apartamento de Ilana e se muda com os filhos. Picasso diz para Caravaggio que irá fugir e o amigo promete ajudá-lo. Ilana se refugia com Maria Clara e Romeu em um hotel. Djalma sabota encanamento da fazendinha e Danilo se irrita com o vazamento. Carlão descobre títulos de propriedade dos Vêneto e arma para roubá-los do cofre da fazendinha. Stella diz que Tônia pode ajudá-los a arrancar informações dos bicheiros rivais. Carlão pede combinação de sofre para Michele, mas ele não se lembra. O hippie pede ajuda de Stella e os dois decidem levar Michele disfarçado até fazendinha. Patrícia vai ao encontro de Picasso na prisão. Ele diz que livra Das Dores e Carlão de todas as acusações em troca de uma transferência de penitenciária. Patrícia se recusa a ouvir seu depoimento. Otávio e Carlão distraem Leila e Quina, dando passagem para Michele e Stella até o cofre. Picasso tenta fugir mas é visto por Veludo e pelo preso Barbosa. Carlão recebe bilhete misterioso de Vegetal e vai atrás de Picasso na prisão.

QUINTA, 3/4 (Capítulo 135)

A emissora não forneceu o resumo do capítulo.

SEXTA, 4/4 (Capítulo 136)

A emissora não forneceu o resumo do capítulo.

LEIA TAMBÉM:

Novela Joia Rara termina com pouco budismo e muita violência

Em Família: Giovanna Antonelli e Tainá Müller ensaiam beijo gay

Depois de três meses de férias, Silvio Santos volta a gravar no SBT

Silvio Santos sugere que Lívia Andrade faz sexo para emagrecer

Apresentador do SBT insinua que cinegrafista fuma maconha

Polícia investiga encontro de delegado com jornalista Cesar Tralli

Globo proíbe Ivete Sangalo na estreia de Sabrina Sato na Record

Em Família: Luiza toca flauta escondida e Helena vira uma 'onça'

Disputada por humorístico e novela, Tatá fará Caldeirão ao vivo

Jornal da Globo fica em segundo e perde para reprise de filme no SBT


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.