Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (18)

Pecado Mortal: Patrícia encontra Carlão desmaiado na porta de casa

Reprodução/TV Record

Fernando Pavão (Carlão) em cena de Pecado Mortal, novela da Record; hippie é encontrado desmaiado - Reprodução/TV Record

Fernando Pavão (Carlão) em cena de Pecado Mortal, novela da Record; hippie é encontrado desmaiado

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2014 - 10h00
Atualizado em 18/2/2014 - 0h01

No capítulo de hoje (18) de Pecado Mortal, Carlão (Fernando Pavão) vai se drogar. Desesperado e com medo de perder a sua família, ele pedirá a Picasso (Vitor Hugo) que lhe dê cocaína. Depois, transtornado, o cabeludo irá até o clube da luta. O desfecho da sua loucura termina com Patrícia (Simone Spoladore) encontrando-o desacordado na porta de casa.

Aflita, ela pensará que o marido teve uma overdose e pedirá para Otávio (Felipe Cardoso) vir socorrê-lo.O hippie despertará quando ouvir a filha chamá-lo. Sensibilizada, Patrícia vai sugerir que ele continue morando com eles apenas para ficar perto dos filhos. Ele não aceita porque não vai conseguir ficar no mesmo teto que a promotora sem poder tê-la em seus braços.

Antes disso tudo ir ao ar, Carlão e Picasso vão se enfrentar mais uma vez. O hippie pedirá ao delegado que o mate. Enfurecido, Carlão esmurrará Picasso e a briga será apartada por Otávio. O bicheiro pedirá ao irmão que volte para a fazendinha, mas Carlão se nega a atender o pedido.

Entristecido, o cabeludo vai procurar Doroteia (Paloma Duarte) para se lamentar com a bicheira. Ela, por sua vez, dirá a Patrícia que tudo não passou de uma emboscada de Picasso para separá-la de Carlão. Doroteia vai pedir para a promotora aceitar o marido de volta.

Rafaela (Pietra Goa) ligará para o pai dizendo que está com saudades, deixando Carlão em prantos. É aí que ele decide comprar drogas e ir ao clube da luta. Lá, ele enfrenta um confronto com Baldochi (Rafael Sardão) e descobre que Ramiro (Marcos Pitombo) é filho de um bicheiro.

Ainda hoje, Picasso verá Silvinha (Lua Blanco) e Romeu (Bernardo Velasco) juntos. A virgem vai negar o pedido do namorado para transarem. Obcecado pela garota, o delegado invadirá o apartamento e vai agarrá-la à força, deixando Silvinha aterrorizada. 

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Virar panicat é mais difícil do que passar no vestibular de medicina

Obcecada por um filho, Juliana de Vanessa Gerbelli deve virar vilã

Em Família: Após discussão com Laerte, Luiza é atropelada


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.