Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Paraisópolis: Filhos de Soraya dão golpe com autógrafo falso na favela

Reprodução/TV Globo

Pedroca (Raffael Pietro) e Lourenço (Greg Blanzat) em cena de I Love Paraisópolis, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Pedroca (Raffael Pietro) e Lourenço (Greg Blanzat) em cena de I Love Paraisópolis, novela das sete

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2015 - 2h31
Atualizado em 29/6/2015 - 5h15

Os filhos mais novos de Soraya (Letícia Spiller) vão se aventurar em um passeio pela favela nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. Os garotos ficarão sem dinheiro para voltar para casa e terão que vender um livro na lojinha de Sabão (Ricardo Blat), dizendo que a assinatura em uma das páginas é de Monteiro Lobato. Na verdade, a assinatura será forjada por eles.

No capítulo de amanhã (30), Pedroca (Raffael Pietro) e Lourenço (Greg Blanzat) aparecerão passeando sozinhos pelas ruas de Paraisópolis. Primeiro, os meninos vão espiar pela janela da casa de Deodora (Dani Ornellas). Ficarão encantados ao ver Lilica (Thainá Duarte) fazendo alguns passos de balé.

No entanto, na hora de ir embora, o mais velho perceberá que pedeu o dinheiro que tinha. "E agora? Como é que a gente vai embora", questionará Pedroca. Os dois aparecerão em seguida dentro da lojinha de Sabão (Ricardo Blat) colocando uma ideia de Lourenço em prática.

"Caçadas de Pedrinho. Monteiro Lobato? Eu sei quem é. Ele escreveu aquele programa da TV, o Sítio", falará o comerciante, com um livro nas mãos. "Ele mesmo! Esse livro é autografado por ele", mentirá o garoto. Mesmo percebendo que os garotos têm a intenção de passá-lo para trás, o homem aceitará o prejuízo e pagará R$ 10 para ficar com a obra.

Os dois sairão felizes da loja contando as moedas que conseguiram. "Nosso plano deu certo! Vamos de novo?", perguntará Pedroca. "Não sei, não. Acho que esse aqui vai ser difícil a gente autografar!", responderá o irmão, ao encontrar na mochila o livro O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupery.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.