Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Vitor ameaça Alice e promete escancarar traição no tribunal

Reprodução/TV Globo

Alice (Sophie Charlotte) em cena de briga com Vitor (Daniel de Oliveira) na novela da Globo - Reprodução/TV Globo

Alice (Sophie Charlotte) em cena de briga com Vitor (Daniel de Oliveira) na novela da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2017 - 5h20

Em Os Dias Eram Assim, Vitor (Daniel de Oliveira) vai usar o atropelamento de Lucas (Xande Valois) para pressionar Alice (Sophie Charlotte) a reatar o casamento. Quando o menino for liberado para deixar o hospital, o advogado avisará que vai voltar a morar na casa de Kiki (Natália do Vale). Ele ameaçará escancarar o caso extraconjugal da mulher em um tribunal se ela insistir na separação.

Lucas sofrerá um acidente e ficará entre a vida e a morte. Isso acontecerá depois de ele e sua irmã, Gabriela (Isabella Kopel), flagrarem a mãe seminua aos beijos com Renato (Renato Góes) em seu estúdio.

No leito do hospital, o garoto pedirá para os pais ficarem juntos novamente. A essa altura da trama, Alice terá colocado o marido para fora de casa após ser dopada e estuprada por ele.

"Você ouviu o Lucas, sem brigas, está bem? Ele tá fraco, abatido, viu você com outro, mas pediu pra ficarmos juntos. Imagina como deve estar a cabeça dele, meu Deus? Não pode desapontar o menino", falará o presidente da Amianto.

"O que você tá dizendo? Quando ele sofreu o acidente, eu tava indo falar com o advogado, dar entrada no processo litigioso", rebaterá a fotógrafa.

"Experimenta. Leva esse processo adiante que eu boto Lucas e Gabriela na frente do juiz contando o que viram naquele ateliê. Além do amor dos seus filhos, vai perder tudo. Tudo", ameaçará o vilão. 

Atordoada, Alice permitirá que o marido volte para a casa da família dela e passe a dormir no quarto do filho. A sequência vai ao ar a partir do dia 10.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.