Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Renato perdoa Alice após mentira sobre o filho

Raphael Dias/TV Globo

Renato Góes e Sophie Charlotte em Os Dias Eram Assim; Renato e Alice voltarão a se entender - Raphael Dias/TV Globo

Renato Góes e Sophie Charlotte em Os Dias Eram Assim; Renato e Alice voltarão a se entender

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2017 - 8h02

Renato (Renato Góes) perdoará Alice (Sophie Charlotte) por ter escondido que ele é o pai biológico de Lucas (Xande Valois) em Os Dias Eram Assim. O médico e a fotógrafa voltarão a ficar juntos após um ataque de fúria de Vitor (Daniel de Oliveira) no ateliê dela. Alice aproveitará o encontro para explicar por que mentiu para o amado.

Após descobrir que é pai do filho da fotógrafa, Renato se manterá afastado sem conseguir digerir a história. Eles voltarão a se encontrar no ateliê e darão de cara com o cenário de destruição que o vilão deixará.

"Foi o Vitor, Renato. Foi ele. Odeia este lugar, não quer que eu volte pra cá. É um recado isso. Entende? Agora entende o meu medo?", desabafará Alice. "Não pode mais se sujeitar a isso, continuar morando debaixo do mesmo teto. Tem que ter um jeito, não pode viver com medo", aconselhará o médico.

"E meus filhos, Renato? Como fica?", indagará ela. "E o meu filho, Alice? Que você mentiu pra mim, mas é meu. Como é que fica ele com esse louco", retrucará Renato, expondo sua mágoa pela mentira.

"Por um tempo menti pra você por gratidão ao Vitor. A tudo que ele fez por mim. Agora não conto pro Lucas por medo. Será que não entende?", explicará a filha de Kiki (Natália do Vale), aos prantos. "Meu relacionamento sempre foi abusivo. Sempre foi construído em cima da minha gratidão, e da culpa que eu sentia. É difícil explicar, mas não suportei seu olhar de reprovação, Renato", continuará ela.

"Não fica assim, não quero te julgar. Eu te amo tanto", dirá Renato, puxando Alice para um abraço. "E eu também te amo tanto", responderá a fotógrafa. "Eu quero ficar junto de você. Enfrentar tudo, contar a verdade", concluirá ele. A cena em que Alice e Renato farão as pazes vai ao ar no dia 17.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.