Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Rejeitado por Lucas, Renato chora e se revolta contra Alice

Raphael Dias/TV Globo

Renato (Renato Goés) brigará com Alice (Sophie Charlotte) após descobrir paternidade - Raphael Dias/TV Globo

Renato (Renato Goés) brigará com Alice (Sophie Charlotte) após descobrir paternidade

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/7/2017 - 6h32

Lucas (Xande Valois) falará na cara de Renato (Renato Góes) que não gosta dele. O médico virará noites no hospital cuidando do filho de Alice (Sophie Charlotte), que será atropelado após ver a mãe transando com o amante. O médico descobrirá que é o pai do menino e chorará de raiva em Os Dias Eram Assim. Ele se revoltará contra a fotógrafa.

Renato descobrirá que Vitor (Daniel de Oliveira) não é o pai de Lucas após o menino precisar de uma transfusão de sangue. Ele constatará que o garoto não tem o mesmo tipo de sangue que Vitor.

Ao lado de seu leito, o médico fará um carinho no menino. Lucas despertará. "Você, de novo?", reclamará. " cuidando de você, que vai ficar bom logo. Sua mãe vai entrar e ficar com você. Que bom que acordou", responderá o filho de Vera (Cássia Kis).

Sentindo-se rejeitado pelo filho, ele se revoltará contra a ex-namorada, mandará uma enfermeira avisar a família da criança que foi para casa descansar. Alice ainda o verá saindo, mas ele apertará o passo e a evitará.

O roteiro indica que Renato entrará em seu carro, dará a partida, mas permanecerá paralisado até começar a chorar agarrado ao volante. Em casa, ele contará ao irmão Gustavo (Gabriel Leone) que Lucas é seu filho.

Angustiado, Renato voltará ao hospital para falar com Alice. "Lucas é meu filho e você não me contou, pior: mentiu quando perguntei. E eu como pai tinha o direito de saber que tenho um filho", esbravejará. "Tive medo de falar, do que podia acontecer. De bagunçar a cabeça do Lucas", responderá a fotógrafa.

"E a minha cabeça? Como acha que , sabendo que você me enganou? Você escolheu um caminho fácil pra resolver um problema complicado, que não era só seu. Tinha que ter se juntado à minha família. Iam acolher vocês", reclamará Renato.

A discussão vai continuar até ficar claro que a revolta de Renato não passará facilmente. Alice, por sua vez, ficará brava por ter sido condenada por suas escolhas. Nisso, Lucas se mexerá na cama.

Alice ficará assustada e pedirá para conversar depois. "Ele me odeia, Alice. E eu não sei se consigo te perdoar", dirá o médico.

Após a briga, ele irá para um bar onde ficará bêbado. Alice correrá para casa e chorará no colo de Nanda (Julia Dalavia). As cenas vão ao ar a partir de 8 de agosto.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.