Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Gustavo se irrita com Renato e briga para defender Rimena

Reprodução/TV Globo

Renato Góes (Renato) e Gabriel Leone (Gustavo) em cena de Os Dias Eram Assim, da Globo - Reprodução/TV Globo

Renato Góes (Renato) e Gabriel Leone (Gustavo) em cena de Os Dias Eram Assim, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 19/7/2017 - 8h09

Gustavo (Gabriel Leone) sairá em defesa de Rimena (Maria Casadevall) e brigará com Renato (Renato Góes) em Os Dias Eram Assim. O médico assumirá que não pode resistir ao que sente por Alice (Sophie Charlotte) e ouvirá o irmão dizer que está agindo feito um garoto por não preservar seu casamento. Vera (Cassia Kis) chegará a tempo de acalmar os ânimos e mandará o caçula não se meter na vida do irmão mais velho.

Renato irá à casa da mãe para comemorar a aprovação do ambulatório popular no hospital, e Gustavo o repreenderá dizendo que o certo seria celebrar com Rimena. " fugindo da minha casa e você sabe por quê. Minha situação é complicada. Rimena está irredutível, estou esperando ela se acalmar, voltar à razão pra podermos conversar de novo, acertar as coisas", justificará o médico.

"Nada faz você desistir de se separar, irmão. Ela é tua mulher", argumentará o ativista. "Só tenho certeza de uma coisa, eu estou apaixonado pela Alice. Não posso mentir sobre isso", explicará Renato. "Desde que reviu Alice, Rimena perdeu, não teve a menor chance", insistirá Gustavo.

"Acha que não me dói saber disso? Acha que não sofro? Eu sofro, mas o que posso fazer?", indagará o rival de Vitor (Daniel de Oliveira). "Deixar de agir feito um garoto", disparará o irmão.

Renato insistirá em se explicar ao irmão e dirá que a situação também o faz sofrer. A declaração fará com que a discussão fique mais acalorada. "Sofre? Vira um babaca pela Alice, sempre foi assim", disparará o músico. "Cara, se controla. Ficou doido ou o quê? É a minha vida, meus sentimentos", retrucará o médico.

"Por que fala assim? É injusto. A gente não escolhe o que sente. Você fala porque não entende. Nunca se apaixonou de verdade. Vive fechado, enclausurado, não sente, nunca sentiu, não sabe", continuará.

"Eu só sei que me importo com as pessoas. Fico vendo a Rimena sofrer por você, cara", continuará Gustavo, em defesa da cunhada. "Você é meu irmão. Meu melhor amigo. Pode ao menos tentar me entender. Sem me julgar", pedirá o pai de Valentim (Luiz Felipe Mello).

Nesse momento da briga, Vera estará do lado de fora ouvindo tudo e se surpreenderá com a reação agressiva do caçula. "Tenho vontade de te dar um murro na cara pra você acordar!", disparará Gustavo.

Renato dirá a mãe que não entende o surto do irmão e sairá do local. "Não posso ver o Renato fazer uma burrada atrás da outra", explicará o ativista a Vera. "E você pode, não é? É o campeão das burradas. Mas escuta só: não se meta mais. Seu irmão é o Renato e é a ele que deve lealdade", ordenará ela.

A briga dos irmãos está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (21).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.