Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Cora descobre traição e ameaça Alice

Reprodução/TV Globo

Alice (Sophie Charlotte) e Cora (Susana Vieira) discutem em cena de Os Dias Eram Assim - Reprodução/TV Globo

Alice (Sophie Charlotte) e Cora (Susana Vieira) discutem em cena de Os Dias Eram Assim

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2017 - 7h47

Cora (Susana Vieira) vai descobrir o caso de Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes) em Os Dias Eram Assim. A mãe de Vitor (Daniel de Oliveira) verá o médico sair do estúdio da fotógrafa e dará um ultimato para que a nora termine o romance. Cora ameaçará contar tudo ao marido de Alice para que ela perca a guarda dos filhos.

"Que conversa misteriosa é essa que quer ter comigo?", perguntará Alice, surpresa ao dar de cara com Cora na porta da casa de sua mãe. "Não é uma conversa, é um aviso. E conhece o ditado 'quem avisa amigo é?'", dirá a mãe de Vitor.

Alice enfrentará Cora, e a mulher deixará claro que sabe de seu romance com o médico. "Como acha que Vitor vai reagir se descobrir o que descobri? Não tem vergonha, não? Mentirosa, falsa, que bela mãe de família", xingará.

"Veio me ofender?", rebaterá Alice. "Vim dizer que sei que você tem um amante, sei que é amante do médico. Ainda bem que fui eu descobri, se fosse o Vitor. Ah, se fosse o Vitor", continuará a sogra.

Após a primeira conversa na cena prevista para ir ao ar no dia 20, Cora irá atrás de Alice mais uma vez para conferir se ela deu fim ao caso com Renato. Dessa vez, ameaçará contar tudo para o filho.

"Seguiu o meu conselho e deu um fim no seu caso, ou prefere ser exposta como adúltera?", perguntará a megera. "Não sigo conselhos de pessoas por quem não tenho qualquer admiração", retrucará a fotógrafa.

Cora, então, apelará ao dizer que a nora pode perder a guarda dos filhos por causa do romance fora do casamento. "Ninguém vai me tirar Lucas [Xande Valois] e Gabriela [Isabela Koppel]. "Vitor vai, sim senhora. É só eu contar da sua relação com Renato. Sabe como ele é", ameaçará a sogra.

"Se Vitor quer permanecer casado com você, eu vou ajudá-lo como puder. Mas não brinca comigo, nem ouse levar adiante essa traição", completará Cora, na cena que vai ao ar dia 24.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.