Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Amaral ameaça e estupra amante de Vitor

Reprodução/TV Globo

Marco Ricca (Amaral) em Os Dias Eram Assim; delegado tentará esconder segredos de Vitor - Reprodução/TV Globo

Marco Ricca (Amaral) em Os Dias Eram Assim; delegado tentará esconder segredos de Vitor

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2017 - 8h01

Amaral (Marco Ricca) estuprará Ive (Juliane Araújo) para defender os segredos de Vitor (Daniel de Oliveira) em Os Dias Eram Assim. O delegado procurará a amante do advogado no escritório para ameaçá-la e transará com ela à força ali mesmo. Na mesma semana, a trama das onze também mostrará Alice (Sophie Charlotte) sendo dopada e violentada pelo marido em um motel.

"Não quero te machucar. Mas preciso que saiba o seguinte. Não se ameaça nenhum todo-poderoso da Amianto. E Vitor é o todo-poderoso da Amianto. Se você se meter com ele, se mete comigo. É o meu trabalho, o meu dever", dirá o delegado, no capítulo do dia 28.

"Eu só falei por falar, não vou contar nada nunca", prometerá Ive, apavorada. "Então estamos entendidos. Podemos nos entender mais, se quiser. E além de não te machucar eu posso te proteger", falará Amaral, se aproximando da moça.

A secretária pedirá para o delegado se afastar, mas ele não atenderá. "Menina malvada tem que aprender a lição", dirá, ameaçador. "Se afasta, Amaral. Se afasta", insistirá ela.

A descrição da cena no roteiro entregue aos atores prevê que Amaral agarrará a amante de Vitor, que gritará, mas, sem ser ouvida, será obrigada a transar com ele.

Terceiro estupro
A violência sofrida por Ive será o terceiro estupro mostrado na novela. No capítulo anterior ao ataque de Amaral, Alice será dopada por Vitor em um motel e ficará chocada ao perceber que foi abusada enquanto estava inconsciente.

"Colocou alguma coisa dentro da minha bebida? Vitor, você... você me violentou?", perguntará ela, sem conseguir acreditar no que está acontecendo. "Não fiz nada que você não quisesse. E você quis muito por sinal", provocará o vilão. "Se aproveitou de mim! Me drogou e abusou de mim enquanto eu estava inconsciente", gritará Alice, inconformada.

Natália (Mariana Lima) também sofreu estupro na trama durante sessões de tortura promovidas por Amaral e descreverá a violência no capítulo da próxima segunda-feira (10).

"Eu recebi choques elétricos, e uma vez eu fui pendurada no pau de arara, nua. Eu e tanta gente, Josias [Bukassa Kebengele]. Ele dizia que era uma guerra", descreverá a professora, aos prantos, ao marido. Ela dirá, então, que foi estuprada com um cassetete de polícia. "E enfiou em mim, me machucou, me feriu. Até eu sangrar", lembrará.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.