Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Orlando acusa Romero de trair bandidos: 'Pode encomendar o caixão'

Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (Romero) e Eduardo Moscovis (Orlando) em cena de A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (Romero) e Eduardo Moscovis (Orlando) em cena de A Regra do Jogo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2015 - 5h00

Romero (Alexandre Nero) ficará na mira da facção por causa de sua relação com Toia (Vanessa Giácomo). Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo, Orlando (Eduardo Moscovis) descobrirá que o ex-vereador contou à filha de Djanira (Cassia Kis) que o pai dela era um cientista e o ameaçará de morte por ter colocado em risco os negócios da quadrilha. "A tua cabeça já tava por um fio! Pode ir encomendando o seu caixão que agora você já era!”, ameaçará.

Em conversa casual com Adisabeba (Susana Vieira), Zé Maria (Tony Ramos) descobrirá que Toia é a filha do cientista morto na chacina de Seropédica, encomendada pela facção. O crime foi planejado para que os bandidos pudessem roubar a fórmula de um remédio e enriquecer com a indústria farmacêutica. Ao descobrir que Toia é a garotinha que sobreviveu ao massacre, Zé Maria pedirá a Orlando que descubra quais informações ela tem sobre seu passado.

Orlando irá à cobertura de Romero para questioná-lo sobre o assunto. “Quero saber se você ainda tem alguma coisa com a Toia”, perguntará. “Talvez sim. Talvez não. Não é da sua conta”, rebaterá o ex-vereador. “É sim. É da minha conta. Sabe por que? Porque essa Toia aí é filha do cientista, inventor do Xygol, da fórmula que a gente roubou no massacre de Seropédica. Era pra essa menina ter morrido na chacina e você deixou que ela vivesse. Pra que, hein? Pra me chantagear? Pra chantagear a facção? Me diz!”, pressionará.

O pai de Dante (Marco Pigossi) tentará disfarçar a tensão. “Você tá enganado, Orlando, a filha do cientista morreu na chacina!”, afirmará. “Morreu nada! O Zé Maria falou que não matou nenhuma criança lá em Seropédica. Você não sabe mentir, Romero! Ó a sua cara! É claro que a Toia é filha do cientista! Ela é a herdeira legítima dessa fórmula! Se ela descobre que a gente roubou a fórmula do pai dela, ela vai vir atrás da gente com tudo!”, explicará Orlando.

Diante da pressão, Romero acabará assumindo que contou a Toia que ela é filha do cientista, para desespero de Orlando. “Calma! Eu contei que ela era filha do cientista, mas ela não sabe nada sobre essa patente! Ela não faz ideia que o pai dela inventou o Xygol e que a gente roubou a fórmula!”, tentará amenizar.

“Deus do céu, Romero! Você é uma anta! É questão de tempo até ela descobrir isso! Vai pesquisar sobre o pai na internet, vai descobrir que ele passou a vida inteira trabalhando na fórmula do Xygol! Você traiu a facção, seu vacilão! A tua cabeça já tava por um fio! Pode ir encomendando o seu caixão que agora você já era!”, ameaçará Orlando, antes de sair do apartamento batendo a porta.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.