Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 23 a 27/10

O Rico e Lázaro: Joana flagra Asher com outra mulher e se consola com Zac

Reprodução/Record

Milena Toscano (Joana) em O Rico e Lázaro; mocinha vai acreditar em traição do amado - Reprodução/Record

Milena Toscano (Joana) em O Rico e Lázaro; mocinha vai acreditar em traição do amado

REDAÇÃO

Publicado em 22/10/2017 - 6h36

RESUMO: Para tentar ter Joana (Milena Toscano) de volta, Zac (Igor Rickli) dopará Asher (Dudu Azevedo) e pagará uma mulher para se deitar ao seu lado dele e armar um flagrante. A mocinha ficará arrasada ao ver a cena e se consolará nos braços do vilão. A moça paga por Zac ficará com remorso e revelará a verdade a Joana, mas não contará quem foi o mandante da armação

Segunda, 23/10 (Capítulo 161)
Rabe-Sáris provoca Absalom e leva um soco. Zac pede para Ayana entrar na cela de Asher e fingir ser uma amante para enganar Joana. Lia conta para Daniel que Nebuzaradã pretende matar o filho de Nitócris. Benjamin se emociona ao ver Joana e foge. Nebuzaradã fica furioso ao ver que os ratos sumiram da cela de Asher. Daniel ajuda Zac nas tarefas de governador. Zelfa pede mais um tempo a Zadoque. Oziel se enfurece com Fassur. Sammu-Ramat diz a Nebuzaradã que o melhor é eliminar logo Belsazar. Nitócris se preocupa com o filho. Beroso entrega um sonífero para Zac usar contra Asher. Aspenaz aconselha Shag-Shag a revelar a descendência de Hurzabum. Arioque se enfurece ao ouvir Larsa o chamar de aleijado.

Terça, 24/10 (Capítulo 162)
Arioque se declara para Shag-Shag. Asher diz a Zac que aceitou Deus em sua vida. Zelfa diz que foi pedida em casamento por Zadoque. Absalom se declara para Dana. Fassur evita Elga. Ayana chega até a prisão de Asher e deita ao seu lado. Joana vai visitar Asher na prisão e se surpreende ao vê-lo deitado ao lado de outra mulher. Zac finge espanto e tenta acalmar Joana. Zadoque explode de felicidade ao ouvir Zelfa dizer que aceita se casar. Sammu-Ramat proíbe Labash-Marduk de brincar com as crianças hebreias. Fassur provoca Joana. No calabouço, Asher acorda sem entender o que houve. Malca encontra Zac e diz que seu pai está no palácio. Isaque enfrenta o rei e sofre ameaça.

Quarta, 25/10 (Capítulo 163)
Nebuzaradã mata Isaque. Zac lamenta a atitude cruel do rei. Ilana aconselha Joana. Sammu-Ramat proíbe Hurzabum de dar aula para Labash-Marduk. Lior segue em sua missão de tentar salvar a vida do filho de Nitócris. Sammu-Ramat diz que Nebuzaradã não pode sair matando qualquer pessoa. O assassino enviado pelo rei se aproxima de Belsazar e do servo Madai. Ayana fica sem graça ao ver Joana. Zac conversa com Arioque na Casa da Lua. Shamir e Tamir dizem que pedirão a Zac para impedir o casamento de Zelfa. Ayana surpreende Joana e pede para conversar a sós. Lior chega até o reino onde Belsazar está vivendo. Ele se apavora ao ver um assassino se aproximar para atacar o príncipe.

Quinta, 26/10 (Capítulo 164)
Lior grita tentando avisar sobre a presença do assassino. O cavalo se assusta e atropela o criminoso. Joana pede para Ayana se explicar. Arioque troca farpas com Zac na Casa da Lua. Sammu-Ramat ameaça Nitócris. Ayana revela a verdade para Joana, mas não diz que foi mandada por Zac. Sammu-Ramat diz lamentar a morte do pai de Malca. Zac se irrita ao saber que Ayana contou quase toda a verdade para Joana. Zelfa fica triste com o egoísmo de Tamir e Shamir. Talita e Samira tentam ouvir o sermão de Fassur na sinagoga, mas o sacerdote percebe a presença das moças no local. Belsazar manda Lior avisar seus familiares que fugirá, mas um dia tomará o trono da Babilônia.

Sexta, 27/10 (Capítulo 165)
Nebuzaradã pede notícias sobre o reino. Joana visita Asher na prisão, e os dois trocam palavras de amor. Elga pede para Talita e Samira deixarem Fassur em paz. Neusta volta a tentar fazer adivinhações. Nabonido avisa à Nitócris que procurará Arioque. Aspenaz tenta reanimar o general. Malca chora a morte de Isaque no cortejo fúnebre. Zadoque conversa com os netos. Zelfa pede para os netos de Elga não ligarem para Fassur. Shag-Shag recebe a visita de Hurzabum. Nebuzaradã fica furioso ao saber Belsazar não foi assassinado. Nitócris fica aliviada. Benjamin avista Joana na rua e pede para falar com ela.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.