Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 26 a 30/6

O Rico e Lázaro: Após tentativa de assassinato, Daniel é salvo por um anjo

Reprodução/Record TV

O profeta Daniel (Gabriel Gracindo) sobreviverá nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro - Reprodução/Record TV

O profeta Daniel (Gabriel Gracindo) sobreviverá nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2017 - 7h04

RESUMO: Sammu (Christine Fernandes) envenena a roupa de Daniel (Gabriel Gracindo), que fica em desacordado. Nabucodonosor (Heitor Martinez) se desespera ao vê-lo em estado crítico e pede para o Deus dos hebreus salvar o governador. Após receber cuidados de Lia (Tammy di Calafiori), Daniel é salvo por um anjo do Senhor e recebe a visita de Ezequiel

Segunda, 19/6 (Capítulo 71)
Sammu-Ramat vê Aspenaz saindo desesperado do quarto de Daniel. O comerciante que encontrou o corpo de Chaim chega ao palácio. Sammu estranha ao perceber que Daniel ainda está vivo e tira a roupa envenenada do governador. O comerciante afirma que Chaim foi morto por um homem e avisa que Shag-Shag não tem culpa. Nabucodonosor a liberta. Aspenaz avisa que o governador pode estar morto. Nabucodonosor vai até o quarto de Daniel, pede que ele seja salvo e manda reforçar a segurança. Sammu-Ramat diz a Beroso que Daniel ainda pode morrer. Mesaque, Sadraque e Abednego desconfiam que ela tentou envenenar Daniel. Zac se apavora ao saber que Shag-Shag foi inocentada. Elga pressiona Nicolau e pergunta qual de seus filhos matou Chaim.

Terça, 20/6 (Capítulo 72)
Nicolau diz não saber de nada sobre o assassinato de Chaim. Zac se recorda da infância ao lado de Asher. Beroso lamenta por Daniel não ter morrido. Zac convida Joana para um passeio. Sammu se declara para Nebuzaradã. Os sábios hebreus cuidam de Daniel. Nabucodonosor diz que Daniel pode ter sido atacado. Nebuzaradã finge estar preocupado com o governador. Joana diz a Zac que acredita na inocência de Shag-Shag, eles discutem e ela se desculpa. Shag-Shag beija Arioque. Zac lamenta por não terem encontrado o culpado pela morte de Chaim. Gadise revela para Matias que está grávida. Nabucodonosor fica preocupado com o estado de saúde de Daniel, e Mesaque tenta salvar a vida do governador.

Quarta, 21/6 (Capítulo 73)
Nabucodonosor pede para o Deus dos hebreus salvar Daniel. O governador volta a respirar. Matias fica desesperado com a gravidez de Gadise. Bêbada, Shag-Shag pede Arioque em casamento. Talita e Samira planejam confundir os irmãos para conseguirem dançar escondidas. Gadise se abre com Ebede e diz estar preocupada com a frieza de Matias. Matias segue para o alojamento das escravas. Shag-Shag se surpreende ao saber que pediu o general em casamento. Zac fica nervoso ao saber que Joana foi com Matias até o alojamento de escravos. Sammu sugere que Beroso traga Lia para cuidar de Daniel. Aspenaz anuncia a chegada da comitiva da princesa de Tiro.

Quinta, 22/6 (Capítulo 74)
Zac interrompe a conversa de Joana com Naomi. Joaquim é avisado sobre a chegada da pretendente. A princesa de Tiro, Yasha, e seu pai, Irom, são recebidos por Nabucodonosor e Amitis. Ezequiel retorna à Babilônia. Matias dá notícias sobre Lia e Naomi. Joaquim conhece a princesa Yasha e diz que ela é linda. Em conversa com Ilana, Gadise revela ter engravidado de Matias. Lia é levada até Daniel. Yasha mostra que tem um tique nervoso e Joaquim fica assustado. Matias fica apavorado ao saber que Gadise falou a verdade para Ilana. 

Sexta, 23/6 (Capítulo 75)
Ilana pressiona Matias para que ele tome a decisão correta. Próximo ao canteiro de obras, Asher vê Aksumai, um príncipe de Meroé, gritando por ajuda. Ele avisa que foi picado por uma cobra. Asher o ajuda, e Aksumai promete recompensá-lo. Yasha explica o motivo de seu tique nervoso. Abednego fala sobre o estado de saúde de Daniel. Joaquim elogia Yasha, mas diz estar apaixonado por Edissa. Samira aproveita enquanto todos dormem e sai para dançar escondida na Casa da Lua. Shag-Shag vê Arioque e fica envergonhada. Daniel é salvo por um anjo do Senhor e recebe a visita de Ezequiel. Yasha escuta Edissa falando sobre o pedido de casamento feito por Joaquim. Aksumai faz uma proposta a Asher. O príncipe diz que lhe dará a liberdade caso ele mate Nabucodonosor.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.