Capítulos de 14 a 18/7
Divulgação/TV Globo
Tony Ramos e Bel Kowarick em cena de O Rebu, nova novela das 11 da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 11/7/2014 - 19h11
Atualizado em 13/7/2014 - 4h25
RESUMO: Logo no 1° capítulo da nova novela das 11 da Globo, Roberta encontra um corpo na piscina da casa de Angela, que está dando uma grande festa. O delegado Pedroso é encarregado de investigar o assassinato e chama a parceira Rosa para ajudá-lo. Braga exige que Bernardo encontre um poderoso dossiê que o compromete e que será entregue por Bruno a Angela
SEGUNDA, 14/7 (Capítulo 1)
Durante a festa, Roberta (Mariana Lima) vê um corpo boiando na piscina e chama por Brandão (Eucir de Souza) e Zé Maria (Val Perré). Duda (Sophie Charlotte) canta uma música para Bruno (Daniel de Oliveira). Vic (Vera Holtz) se desespera à procura de Kiko (Pablo Sanábio) e Mirna (Biana Müller) tenta acalmá-la. Kiko e Camila (Maria Flor) namoram escondidos no banheiro. Gilda (Cássia Kiss) contrata Bruno para trabalhar na Mahler Engenharia. Maria Angélica (Camila Morgado) impede Betina (Laura Neiva) de ajudar Roberta na piscina. Brandão, Zé Maria e Roberta especulam sobre a causa da morte da pessoa que encontraram na piscina. Bernardo (José de Abreu) vasculha o carro de Bruno. Alain (Jesuíta Barbosa) rouba uma moto. Braga (Tony Ramos) questiona Bernardo sobre o dossiê que os compromete. Brandão chama a polícia. Braga se preocupa com o comentário de Lídia (Bel Kowarick) sobre o que aconteceu na festa. Vic lembra do dinheiro que deu para Kiko. Kiko vai embora da festa com Camila. Alain guarda na sua casa as joias que roubou na festa. Adão (César Ferrario) vê Severino (Claudio Jaborandy) ser dispensado mais cedo do serviço. Braga faz um telefonema misterioso. O som de um tiro de rifle invade a casa.
TERÇA, 15/7 (Capítulo 2)
Brandão e Zé Maria ouvem o som de vidro estilhaçado e se apressam para checar o que houve. O autor do disparo foge pela mata. Lourdes (Anna Cotrim) reza diante do morto na piscina. Zé Maria dá instruções para os seguranças da casa. Bernardo e Gilda se hospedam em um hotel próximo à casa de Angela. Gilda conversa com Bruno por telefone, longe do marido. Braga elogia o trabalho de Nilo (Antônio Fábio). Angela é cordial ao receber Lídia e Braga em sua casa. Pierre (Jean Pierre Noher) reclama do atraso de Ludmila (Eléa Mercúrio). Maria Angélica ajuda Vic a retocar a maquiagem. Kiko discute ao celular e disfarça diante de Betina. Lídia fala mal de Angela para Braga. Duda fica constrangida com os elogios que recebe de Betina e se enfurece ao ver Bruno chegar à festa.
QUINTA, 17/7 (Capítulo 3)
Bruno tenta conversar com Duda. Angela pede para Gilda falar com os policiais. O delegado Pedroso (Marcos Palmeira) é chamado para investigar o crime. Lourdes fala para Angela que suas joias sumiram e acusa Alain. Pedroso vai à casa de Rosa (Dira Paes) chamá-la para trabalhar na investigação com ele. Angela e Gilda conversam sobre o material que Bruno lhes entregará contra Braga. Brandão instrui os seguranças a se afastarem do corpo da vítima. Braga finge preocupação sobre o que aconteceu para Angela. Gilda repara em marcas no rosto da vítima e comenta com Brandão. Duda discute com Gilda por causa de Bruno. Brandão mostra para Angela a cápsula da bala do tiro de rifle. Braga exige que Bernardo encontre o dossiê que o compromete. Angela questiona Roberta sobre a presença de Alain em sua festa.
SEXTA, 18/7 (Capítulo 4)
Roberta lembra que Maria Angélica passou quase toda a noite ao lado de Alain. A promoter comenta que todos os convidados a questionaram a respeito de Alain. Pedroso e Rosa pesquisam sobre Angela e Braga na internet. Braga tenta ser gentil com Duda, que fica incomodada com sua presença. Angela e Gilda lembram do estranho comportamento que Oswaldo (Julio Andrade) teve na festa. Lídia estranha o sumiço do primo, mas Braga ignora sua preocupação.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.