AVÓ CRUEL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Violeta (Isabel Teixeira) e Cacá (Pri Helena) em cena de Volta por Cima; elas se desentenderão
Cacá (Pri Helena) dará à luz um menino em Volta por Cima. O parto será um sucesso, e mãe e bebê terão saúde. Ao voltar para a mansão, no entanto, a bandida descobrirá um novo e enorme problema. Violeta (Isabel Teixeira) a expulsará do local e exigirá ficar com seu neto.
O bebê nascerá em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça (1º), após uma passagem de tempo na novela. Ainda na maternidade, Violeta pegará o neto no colo e não vai querer devolvê-lo à mãe. No entanto, ela será pressionada por Cacá e Ana Lúcia (Iara Jamra) a soltar o menino, e assim o fará.
Logo que a capanga receber alta, no entanto, a situação mudará. Cacá chegará à mansão de Violeta e verá o lindo quartinho de bebê que foi montado lá. Ela deixará a criança no berço e, então, terá uma grande surpresa.
A contraventora mostrará que Cacá não tem mais um quarto na mansão. Ela explicará que isso significa que a ex-funcionária deve sair dali imediatamente. A personagem de Pri Helena ficará aflita, se recusará a se separar do bebê e terá um ataque de raiva na frente da megera, mas Violeta não cederá, subirá o tom e a expulsará da mansão.
Cacá sairá transtornada, arrasada por ter sido obrigada a deixar seu bebê. Ela irá então para a casa de Chico (Amaury Lorenzo) e pedirá a ajuda dele para recuperar seu filho.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.
Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 2 a 12/4
Quarta, 2/4 (Capítulo 159)
Chico promete ajudar Cacá. Edson pede que o médico faça um exame de sangue em Nando. Violeta cuida de seu neto, e Osmar questiona a esposa sobre Cacá. Nando é obrigado a assumir para a família ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.