Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Renato (Rafael Cardoso) usará cargo no hospital para investigar em O Outro Lado do Paraíso
REDAÇÃO
Publicado em 21/12/2017 - 8h20
Renato (Rafael Cardoso) vai cumprir a promessa de ajudar Clara (Bianca Bin) em sua vingança e apontará o primeiro alvo. O médico de O Outro Lado do Paraíso descobrirá uma prova da ligação entre Sophia (Marieta Severo) e Samuel (Eriberto Leão) e passará informações para a mocinha dar o troco no psiquiatra.
"Você me avisou que vinha. Alguma novidade?", perguntará a mocinha. "Tá procurando o primeiro alvo", comentará o marido de Lívia (Grazi Massafera). "Alvo é maneira de dizer. Eu gostaria de processar e botar na cadeia todas essas pessoas que me fizeram mal", corrigirá a milionária.
"Mas é difícil conseguir isso. São pessoas importantes. O juiz, o delegado e o psiquiatra? Por uma internação há tanto tempo? Que provas teria?", questionará o médico. "Eu sei. Por isso decidi. Minha vingança será sem armas. Toda família tem um segredo íntimo. Algo que ninguém pode saber. Até os outros membros da família não sabem", constatará Clara.
"Tá certa, Clara. É como eu disse, num hospital acontecem muitas coisas, a gente fica sabendo da vida de todo mundo. Cria suspeitas", informará Renato. "Sabe de alguma coisa?", perguntará ela, esperançosa. "Eu só tenho suspeitas. Suficientes pra você escolher teu primeiro alvo", responderá o médico.
"Quem é?", indagará a personagem de Bianca Bin. "Doutor Samuel. O psiquiatra", afirmará Renato, na cena final do capítulo desta quinta-feira (21).
Será depois da conversa com o aliado que Clara saberá do caso de Samuel com o motorista da vilã e armará para revelar à mãe do psiquiatra que ele é gay enrustido. Adnéia (Ana Lúcia Torre) desmaiará ao ver o filho vestido de mulher na cama com um homem.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.