Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Gloria Pires (Duda) em O Outro Lado do Paraíso; dona do bordel será presa por assassinato
REDAÇÃO
Publicado em 20/12/2017 - 6h13
Duda (Gloria Pires) será presa e a polícia descobrirá que ela roubou a identidade de uma mulher morta em O Outro Lado do Paraíso. A dona do bordel assumirá a autoria do assassinato de Laerte (Raphael Vianna) para livrar Clara (Bianca Bin) da acusação e acabará sendo desmascarada na delegacia.
Chantageada pelo segurança do bordel, Sophia (Marieta Severo) o matará com uma tesourada para que seu passado de prostituição não venha à tona. Clara chegará ao local do crime logo depois que a megera sair sem ser vista, e Duda confessará a culpa quando a polícia chegar, para que a mocinha não seja presa.
Na delegacia, a dona do bordel contará com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso) para se defender e decidirá não responder às perguntas do interrogatório. Vinícius (Flávio Tolezani) tentará saber mais sobre o passado dela e descobrirá que Duda usa o nome de outra mulher.
"O CPF pertence a uma mulher morta há muito tempo. Bastou uma mínima investigação pra descobrir que essa Maria Eduarda Feijó está morta e enterrada há anos. Duda? Duda não existe", revelará a Bruno (Caio Paduan).
Em seguida, o delegado tentará arrancar uma confissão de Duda. "Quem é você?", indagará ele. "Que pergunta mais sem sentido. Ela é a Duda. Maria Eduarda Feijó. Foi internada com esse nome", dirá o advogado.
"É o que consta no documento ao qual tivemos acesso. Mas não é ela", insistirá o delegado. "Eu sou uma mulher sem nome", despistará Duda. "Óbvio que tem um nome", rebaterá Vinícius. "Não, eu não existo", emendará a acusada.
"Mas, se não disser o nome, a situação ficará muito pior", alertará o advogado de Clara. "Não pedi advogado. Só aceitei que me defenda por motivos pessoais. Mas não ouvirá uma palavra da minha boca. Não tenho nome, delegado. Eu já morri", encerrará Duda.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 6 de janeiro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.