Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Garoto em perigo

O Outro Lado do Paraíso: Gael descobre que Tomaz foi sequestrado por Renato

Reprodução/Globo

Gael (Sergio Guizé) irá atrás do filho no capítulo desta sexta (4) de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

Gael (Sergio Guizé) irá atrás do filho no capítulo desta sexta (4) de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2018 - 12h34

Ao perceber que o filho Tomaz (Vitor Figueiredo) está atrasado para chegar à casa de Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé) fará uma rápida investigação pelo bairro e descobrirá que o garoto foi raptado por Renato (Rafael Cardoso). No capítulo desta sexta (4) de O Outro Lado do Paraíso, o médico armará uma emboscada para sequestrar o menino e exigirá milhões de dólares em barras de ouro pelo resgate.

Por causa do casamento de Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan), Clara permitirá que o filho passe o dia com Lívia (Grazi Massafera). "Eu disse, mãe, que ia aproveitar toda ocasião pra ficar com você. Não quero ir naquela festa chata", o garoto dirá à patricinha.

Renato estará seguindo a família e ficará com o carro estacionado em frente à mansão dos Montserrat. "A gente tem que esperar o menino sair da casa da Lívia. Eu vi quando ele foi pra lá. Não vou precisar de violência. O garoto me adora", ele explicará a Fabiana (Fernanda Rodrigues).

No fim da tarde, Tomaz terá de voltar para a casa de Clara e fará questão de ir a pé, sozinho, apesar de Lívia insistir para levá-lo. "A casa da Clara é aqui do lado. Já tou grande. Posso ir sozinho", falará.

No caminho, Renato abordará o garoto. "Vem cá. Vamos dar uma volta. Vem, vou te apresentar minha mulher. A gente dá umas voltas por aí, pra conversar", o vilão falará. Tomaz entrará no carro e será levado para o cativeiro em Pedra Santa.

Na volta do casamento, Patrick (Thiago Fragoso), Gael e Clara desconfiarão da demora do garoto. O filho de Sophia (Marieta Severo) decidirá ir atrás de Tomaz.

Clara e Lívia ficarão agoniadas, e Patrick sugerirá que ele e Gael saiam de carro, perguntando pela vizinhança se alguém viu Tomaz. O playboy abordará uma mulher, que dirá o que observou:

"O Tomaz, eu sei quem é. Vi de passagem, quando cheguei. Mas nem prestei atenção. Ah, sim, lembrei. Estava entrando num carro. Com um casal. Acho que o homem era o ex-marido da sua irmã. Aquele médico", falará ela.

Todos se desesperarão, mas Patrick aconselhará que eles permaneçam em casa, no aguardo de um contato de Renato. O médico pedirá 100 milhões de dólares em barras de ouro para libertar o menino.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.