Novela das nove
Reprodução/Globo
Clara (Bianca Bin) se animará com a perspectiva de vingança contra Samuel (Eriberto Leão)
REDAÇÃO
Publicado em 31/12/2017 - 9h37
Na noite de Réveillon, Clara (Bianca Bin) chegará à conclusão de que suas suspeitas estavam certas e Samuel (Eriberto Leão) realmente tem um caso com Cido (Rafael Zulu). Após uma conversa com a namorada do motorista, ela acreditará que o médico deu dinheiro a ele e planejará usar essa informação para se vingar em O Outro Lado do Paraíso.
Em cena prevista para ir ao ar nesta segunda (1), a mocinha estará reunida na sala de sua casa com Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso) quando Irene (Luciana Fernandes) aparecer.
A empregada desejará feliz ano novo a todos, e Clara notará que ela está especialmente alegre. "Ah, nem sabe. O Cido, meu noivo, ganhou o dinheiro pra dar entrada na casa. Assim a gente já casa tendo onde morar. Como a senhora aconselhou", revelará.
A neta de Josafá (Lima Duarte) perguntará como Cido conseguiu o dinheiro, e Irene responderá: "A patroa dele, dona Sophia (Marieta Severo), é muito generosa. Ele falou do problema e ela deu um bônus".
Assim que a empregada se retirar, Renato dirá que Sophia nunca daria dinheiro a um motorista. "Agora temos certeza do que desconfiávamos. O Cido conseguiu o dinheiro do doutor Samuel", concluirá Clara.
"Eu vou vigiar o doutor Samuel, descobrir onde eles se encontram. Pode demorar um pouco, por causa dos plantões. Mas, em breve, vamos ter esse psiquiatra nas mãos", prometerá o médico.
"Também preciso de tempo para tudo andar. Eu e Patrick vamos reunir provas para interditar a mina. E botar a Sophia na cadeia. A gente merece um novo brinde de ano novo", comemorará a vingativa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.