Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Novo Mundo: Thomas é assassinado em acerto de contas com Fred Sem Alma

Reprodução/TV Globo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) morrerá em navio rumo a Inglaterra em Novo Mundo - Reprodução/TV Globo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) morrerá em navio rumo a Inglaterra em Novo Mundo

REDAÇÃO

Publicado em 8/9/2017 - 7h05

Na reta final de Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) sobreviverá ao incêndio do galeão e voltará para o último embate com Joaquim (Chay Suede). Anna (Isabelle Drummond) quase o matará, mas Piatã (Rodrigo Sumas) impedirá a irmã de virar assassina. O vilão acabará morto em um acerto de contas com Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco). 

Ele sequestrará Anna (Isabelle Drummond) no dia da coroação de Pedro (Caio Castro) como imperador do Brasil e mandará o rival escolher entre a vida da amada e a do irmão.

"Você sempre gostou de posar de herói. Vamos ver como se comporta diante de uma escolha de verdade. O amor de sua vida ou o imperador do Brasil?", ameaçará Thomas.

Ela conseguirá se livrar do ex-marido, e Joaquim aproveitará para imobilizá-lo. Nas sequências que culminarão no desfecho do inglês, Anna ficará tomada pelo ódio e prestes a matá-lo com um punhal. A ação será interrompida pelo índio.

Duelo final
A cadeia, no entanto, não será o destino final do criminoso. Em uma cela do navio rumo à Inglaterra, ele conseguirá subornar um guarda para escapar, mas a chegada de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) e Liu (Luana Tanaka) frustrará seus planos.

O pirata anunciará que veio acertar de vez as contas com o ex-parceiro e o matará.

Antes disso, Thomas (Gabriel Braga Nunes) também chegará a ser dado como morto após um incêndio. O vilão será salvo por um padre e irá matá-lo em seguida para voltar ao Rio de Janeiro e capturar a ex-mulher.

Depois da cena dramática em que Thomas colocará fogo no galeão encalhado e ficará encurralado entre as chamas, Joaquim e Anna terão certeza de que ele não conseguiu escapar.

Todo queimado
O vilão ficará ausente durante apenas três capítulos e reaparecerá na última semana, sendo cuidado em uma igreja. Um flashback mostrará que o oficial inglês, mesmo com queimaduras, conseguiu rastejar até a praia, onde foi encontrado pelo padre que o salvou. 

Só no penúltimo capítulo, que vai ao ar no dia 23 de setembro, é que ele surpreenderá Anna. Joaquim estranhará a ausência da amada e a encontrará já desmaiada sob domínio do vilão.

"Thomas! Você está vivo?! Como pode?", dirá o ator, surpreso. "Para você ver, meu caro Joaquim! Sabe que até eu mesmo me espanto? Por muito tempo achei que ter sete vidas era uma exclusividade sua", debochará o vilão.

"Você não vai escapar", esbravejará Joaquim. "Eu sei. E, por isso mesmo, nada mais me importa. Posso ser preso ou morto, não faz diferença. Mas ainda posso me vingar de você. Sim, vingança. É tudo que me sobrou. Voltei para me vingar, destruir sua vida", ameaçará o vilão.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.